Postado Outubro 19, 2014 10 anos Solução lvldoor.lua (data/actions/scripts): function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) lvl = 1000 if getPlayerLevel(cid) >= lvl then doTeleportThing(cid, toPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você precisa de level '..lvl..' para poder abrir a porta.') doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) end return true end Adicione a tag ao arquivo actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" event="script" value="lvldoor.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Reestruturei um script que eu havia visto uma vez, espero que ajude. lvldoor.lua (data/actions/scripts): function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local tab = { lvl = 1000, msg = "Você precisa de level "..tab.lvl.." para entrar." } local ipos, ppos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z}, {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} if getPlayerLevel(cid) >= tab.lvl then if ppos.y > ipos.y then doTeleportThing(cid, {x= ipos.x, y= ipos.y-1, z= ipos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) elseif ppos.y < ipos.y then doTeleportThing(cid, {x= ipos.x, y= ipos.y+1, z= ipos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msg) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Adicione a tag ao arquivo actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" event="script" value="lvldoor.lua"/> Basta adicionar a ACTIONID que você configurar na tag, à porta que você quer que o player passe no level configurado ao script. E este mesmo que eu queria Obrigado mesmo cara vc é d+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.