Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[Pedido] Script de porta! Alguem poderia me ajudar!

Featured Replies

Postado
  • Solução

lvldoor.lua (data/actions/scripts):

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
    lvl = 1000
     
    if getPlayerLevel(cid) >= lvl then
        doTeleportThing(cid, toPos)
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você precisa de level '..lvl..' para poder abrir a porta.')
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end



 

Adicione a tag ao arquivo actions.xml (data/actions):

<action actionid="ACTIONID" event="script" value="lvldoor.lua"/>
 

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • lvldoor.lua (data/actions/scripts): function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)     lvl = 1000          if getPlayerLevel(cid) >= lvl then         doTeleportThing(cid, toPos)         doSend

  • E este mesmo que eu queria Obrigado mesmo cara vc é d+

Postado
  • Autor

Reestruturei um script que eu havia visto uma vez, espero que ajude.

lvldoor.lua (data/actions/scripts):

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local tab = {
		lvl = 1000,
		msg = "Você precisa de level "..tab.lvl.." para entrar."
	}
	local ipos, ppos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z}, {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
		if getPlayerLevel(cid) >= tab.lvl then
			if ppos.y > ipos.y then
				doTeleportThing(cid, {x= ipos.x, y= ipos.y-1, z= ipos.z})
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			elseif ppos.y < ipos.y then
				doTeleportThing(cid, {x= ipos.x, y= ipos.y+1, z= ipos.z})
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msg)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	return true
end

 

Adicione a tag ao arquivo actions.xml (data/actions):

<action actionid="ACTIONID" event="script" value="lvldoor.lua"/>

Basta adicionar a ACTIONID que você configurar na tag, à porta que você quer que o player passe no level configurado ao script.

 

E este mesmo que eu queria :D Obrigado mesmo cara vc é d+ :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo