Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Opa, obrigado pelos elogios =) Na verdade eu não sou mapper, apenas brinco de vez em quando com isso KKKK portanto não tenho nenhuma equipe e não estou em nenhuma...     Sim sim, eu entendi o que

• Boa tarde galera, Estarei postando a seguir as imagens do meu mapa que venceu o MOTW #22:             Espero que gostem! Estou ausente pois ando muito atarefado, assim que surgir ma

• HAHAHA, o "lixo" não é do mapa, é dos jogadores =P...     Usei aquelas variações no sentido de que a terra provem dos locais onde há grama/vegetação... do solo. Já as pedras nem precisa explicar =

Postado

legal.. como já foi dito, mudaria as walls porque acho que já não são muito interessantes

Postado
  • Autor

legal.. como já foi dito, mudaria as walls porque acho que já não são muito interessantes

AHSUAHSUAHS bastante gente me diz isso... Mas eu continuo achando uma das melhores walls, gosto deste estilo =P

Postado

Com certeza é a melhor, concordo contigo.

Quanto ao mapa at muito bom, limpo e sinceramente da vontade de jogar ele, se loga-se como jogador com certeza permaneceria.

To iniciando tibia novamente, após alguns anos. Você mapeia pra algum servidor? se tiver interesse estou querendo mapear pra alguma equipe. Vou criar um Shw'of e começar a postar uns maps.

flz abç e parabens gostei de vdd

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo