Postado Agosto 9, 2016 8 anos Em 22/10/2014 ás 02:38, xWhiteWolf disse: Fala galera, hoje vim trazer um script bem simples que eu criei faz um tempo mas vejo que muita gente procura algo do gênero e não encontra então decidi postar. Explicação: É um script de uma spell semelhante às poções do League of Legends, você usa e ela fica recuperando vida por um tempo. Realmente muito útil quando você está caçando e não quer ficar usando exura toda hora. Por ser bem simples eu vou deixar as explicações dentro do próprio script: local config = { cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end e no spells.xml <instant name="TK" words="masshealing" lvl="8" mana="40" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua"> </instant> Como ela é por addEvent eu teria que fazer um gif pra mostrar o funcionamento mas acho que essa fotinho dá um exemplo de como funciona: ela recupera 5% da vida a cada segundo durante 10 segundos. Espero que gostem e façam bom proveito Como colocar pra aumentar Axe e club?
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Autor coloca a condition axe e club na spell Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 10, 2016 8 anos 3 horas atrás, xWhiteWolf disse: coloca a condition axe e club na spell Tentei bastante e n consegui, a spell n dava erro, mas tbm não aumentava skill. fiz assim, Spoiler local config = { cooldown = 60, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 30, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 15, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 22 --- efeito que vai sair } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE,20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) doCreatureSay(cid, "Byakugo no in mega", TALKTYPE_MONSTER) end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Byakugo no in mega is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end testei outras várias formas, peguei um script de buff de nto 8.54 e fui mexendo porém sem sucesso
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor Em 09/08/2016 ás 23:55, diarmaint disse: Tentei bastante e n consegui, a spell n dava erro, mas tbm não aumentava skill. fiz assim, Ocultar conteúdo local config = { cooldown = 60, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 30, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 15, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 22 --- efeito que vai sair } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE,20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) doCreatureSay(cid, "Byakugo no in mega", TALKTYPE_MONSTER) end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Byakugo no in mega is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end testei outras várias formas, peguei um script de buff de nto 8.54 e fui mexendo porém sem sucesso vc esqueceu de declarar o tempo do buff (ticks) e esqueceu tb de botar a função pra adicionar esse buff no player. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 5, 2017 7 anos @xWhiteWolf porque eu não estou conseguindo ver esse "+520" de cura aparecer na tela? n sei se é porque eu n sei mexer nas configurações do cient alguma opção que fz aparecer ou não aparecer mas adicionei essa skill esta curando mas não aparece a cura em numeros com "+" gostaria que aparecesse!!?? o que estou fazendo de errado sera alguma opção no cliente que precisa ser ativada? "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.