Postado Junho 5, 2017 7 anos 10 minutos atrás, rogeriomorais disse: @xWhiteWolf porque eu não estou conseguindo ver esse "+520" de cura aparecer na tela? n sei se é porque eu n sei mexer nas configurações do cient alguma opção que fz aparecer ou não aparecer mas adicionei essa skill esta curando mas não aparece a cura em numeros com "+" gostaria que aparecesse!!?? o que estou fazendo de errado sera alguma opção no cliente que precisa ser ativada? Altere na config.lua Procure por "showHealing" e altere para true [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Postado Junho 5, 2017 7 anos 9 minutos atrás, PakkitoAlemao disse: Altere na config.lua Procure por "showHealing" e altere para true fiz isso e apareceu mas apareceu curando em "azul claro" e tbm não aparece o maizinho "+" o que eu fiz: habilitei esses dois showHealthChange = true <=== 1 showManaChange = true <=== 2 showHealthChangeForMonsters = false <=== 3 showManaChangeForMonsters = false <=== 4 era que precisa tbm habilita o 3 e o 4? tbm n queria que ficasse azul claro a cura do HP e sim verde? onde será que edito isso? "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Postado Junho 5, 2017 7 anos Quanto a isso creio q sejam alteracoes na source [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Postado Junho 5, 2017 7 anos Autor 4 hours ago, rogeriomorais said: @xWhiteWolf porque eu não estou conseguindo ver esse "+520" de cura aparecer na tela? n sei se é porque eu n sei mexer nas configurações do cient alguma opção que fz aparecer ou não aparecer mas adicionei essa skill esta curando mas não aparece a cura em numeros com "+" gostaria que aparecesse!!?? o que estou fazendo de errado sera alguma opção no cliente que precisa ser ativada? 4 hours ago, PakkitoAlemao said: Altere na config.lua Procure por "showHealing" e altere para true na vdd o próprio script tem essa configuração, é essa função aqui: doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) dependendo da sua versão a variavel que salva o id da cor verde tem outro nome e por isso no seu servidor não aparece. Vai em data/lib/constant.lua e procura por GREEN. Na versão 0.4 que eu uso em vez de TEXTCOLOR_GREEN ela se chama COLOR_GREEN. Dá uma procurada que você acha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.