Postado Outubro 22, 2014 10 anos Este é um post popular. Hoje vim trazer pra vocês um script que eu criei meio que por uma brincadeira, é o escudo de um dragão (norse) que lança fogo nos inimigos que estão na sua frente. Pra instalar crie um arquivo em actions/scripts chamado flamethrower.lua e coloque isso dentro: local up = { {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(up) local down = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0} } local area2 = createCombatArea(down) local left = { {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 2, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area3 = createCombatArea(left) local right = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 2, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area4 = createCombatArea(right) local tempo = 1 -- tempo entre 1 uso e outro local storage = 19481 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == item.itemid or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == item.itemid then if not exhaustion.get(cid, storage) then exhaustion.set(cid, storage, tempo) if getPlayerLookDirection(cid) == 0 then doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area2, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15) elseif getPlayerLookDirection(cid) == 1 then doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area3, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15) elseif getPlayerLookDirection(cid) == 2 then doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area1, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15) elseif getPlayerLookDirection(cid) == 3 then doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area4, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end end return true end feito isso apenas adicione a tag no actions.xml: <action itemid="7460" script="flamethrower.lua"/> Cada vez que você der use no escudo (tem que estar equipado pra funcionar) você vai soltar uma rajada de fogo: com exhaust de 1 segundo (configurável) O dano minimo, máximo e o efeito podem ser modificados aqui: -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15 dano minimo, dano máximo, efeito. Espero que ajude vocês a criarem uns itens diferenciados no server! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos bastante criativo, seria legal usar aquele fogo de efeito, o do exori flam a rajada deixa fire field ou é só effect mesmo? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor só effect Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Entendi, eu curti a ideia de fazer dois shields, um mais forte que deixa fire fields, muito bacana o script, da pra brincar bastante Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Eu tinha feito um com o medusa shield que fica soltando um raio q transforma quem tá até 3 sqm na frente em pedra mas não achei que ficou legal hahaha realmente dá pra brincar bastante Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.