Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje vim trazer pra vocês um script que eu criei meio que por uma brincadeira, é o escudo de um dragão (norse) que lança fogo nos inimigos que estão na sua frente.

Pra instalar crie um arquivo em actions/scripts chamado flamethrower.lua e coloque isso dentro:

local up = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}         
}

 local area1 = createCombatArea(up)
 
local down = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0}
}

 local area2 = createCombatArea(down)
 
local left = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 2, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

 local area3 = createCombatArea(left)
 
local right = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area4 = createCombatArea(right)


local tempo = 1 -- tempo entre 1 uso e outro
local storage = 19481

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == item.itemid or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == item.itemid then
if not exhaustion.get(cid, storage) then
exhaustion.set(cid, storage, tempo)
if getPlayerLookDirection(cid) == 0 then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area2, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15)
elseif getPlayerLookDirection(cid) == 1 then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area3, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15)
elseif getPlayerLookDirection(cid) == 2 then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area1, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15)
elseif getPlayerLookDirection(cid) == 3 then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area4, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
end
end
return true
end



feito isso apenas adicione a tag no actions.xml:

<action itemid="7460" script="flamethrower.lua"/>

Cada vez que você der use no escudo (tem que estar equipado pra funcionar) você vai soltar uma rajada de fogo:
ViewI4G.png

com exhaust de 1 segundo (configurável)

O dano minimo, máximo e o efeito podem ser modificados aqui:

-(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15

 

dano minimo, dano máximo, efeito.

Espero que ajude vocês a criarem uns itens diferenciados no server! 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

só effect

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Eu tinha feito um com o medusa shield que fica soltando um raio q transforma quem tá até 3 sqm na frente em pedra mas não achei que ficou legal hahaha realmente dá pra brincar bastante

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo