Postado Outubro 22, 2014 10 anos Alguém poderia me dizer Como eu resolvo isso? Quando eu tento abrir o Tibia.spr e o Tibia.dat Da esse problema... É por causa do dat, vi em um tutorial que tinha que compilar ele como base, mas não entendi nada. Editado Outubro 22, 2014 10 anos por Sinc (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Bem, Pelo que eu sei, pode ser 3 coisas: 1° - Pode ter passado do limite de sprites 2° - Os arquivos podem estar extendidos (Caso for, Use o OB) 3° - Ambos Podem estar "criptografados"
Postado Outubro 22, 2014 10 anos 1º O Nome do seu tópico está errado. Não crie topicos com nomes do genero "Ajuda aqui", ou "Respondam isso". é contra regras o certo seria "Como resolver este problema do Dat Editor?" enfim.. Resolvendo sua duvida. A versão que voce está escolhendo dentro do DAT Editor, não é compativel. Eu lembro que tem duas versões no Dat Editor. Bom, eu não lembro direito porque faz tempo que não o uso, porém eu acho que uma é 760, e a outra eu não lembro. Teste as duas, e voce descobrirá Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.