Ir para conteúdo
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Featured Replies

• Respostas 233
  • Visualizações 21.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!    Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher

• vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

• fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

Posted Images

Postado
  • Autor

agr vc precisa checar as condições do creaturescript:

vc tá usando partycount como true ou false?
troca seu creaturescript por esse OU coloca os prints que eu coloquei nas mesmas posições e me fala oque aparece no seu console qnd vc mata um monstro

local storages = {
name = 95672,
count = 95673,
maxcount = 95674,
}

local config = {
partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce
killdistance = 7 --- distancia que conta os kills
}

function onKill(cid, target, lastHit)
print("work")
    if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and getCreatureMaster(target) == target and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then
print(1)
        if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) then
print(3)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.count, getPlayerStorageValue(cid, storages.count) + 1)
            if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) == getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You finished your task.")
            elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.count) < getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(cid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) .."].")
            end
        end
    elseif isMonster(target) and getCreatureMaster(target) == target and isInParty(cid) and config.partycount == true then
print(2)
    leader = getPartyLeader(cid)    
    party = getPartyMembers(leader)
        for i = 1, #party do
        pid = party[i]
        if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(pid)) < config.killdistance then
            if getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) > 3 then
                if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(pid, storages.name)) then
                    setPlayerStorageValue(pid, storages.count, getPlayerStorageValue(pid, storages.count) + 1)
                    if getPlayerStorageValue(pid, storages.count) == getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then
                        doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "You finished your task.")
                    elseif getPlayerStorageValue(pid, storages.count) < getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then
                        doPlayerSendTextMessage(pid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(pid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) .."].")
                    end
                end
            end    
        end    
        end
    end
return true
end

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo, eu resolvi este problema facil, facil sosinho, eu tive a ideia com outro script que eu tava editando mas dai coloquei a mesma ideia e funcionou!

Em todos os "doPlayerSendTextMessage(cid, 19, ...)" eu modifiquei e deixei assim :

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ...) e funcionou perfeitamente! Mas obrigador por tentar me ajudar! eu tive este ideia no mesmo momento que vc mandou eu printar o nome do monstro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Informação Importante

Confirmação de Termo