Postado Junho 10, 2015 10 anos Mas eu to editando o script grande whitewolf, consegui fazer tudo, só fiquei com problema na hora de trabalhar com skills de ML Como substituir esse meu cod aqui? local mlstages if (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 1 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 25 ) then mlstages = 40 elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 26 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 50 ) then mlstages = 30 elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 51 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 70 ) then mlstages = 20 elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 71 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 80 ) then mlstages = 15 elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 81 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 90 ) then mlstages = 10 elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 91 ) then mlstages = 5 end mlqnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_MAGIC, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_MAGIC) + 1)/3000) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_MAGIC, (mlqnt / 2) * mlstages)
Postado Junho 10, 2015 10 anos Autor nao sei dizer porque mas não dá pra adicionar ml, eu tentei de tudo e pelo menos no meu sv não foi... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 10, 2015 10 anos que desgraça deve ser outra função, procurar aqui, se eu achar aviso e passo pro pessoal, se alguem souber diz ai
Postado Junho 22, 2015 10 anos # xWhiteWolf mano eu fiz todas as soluções q tem ai nas paginas anteriores e msm assim não ta contando os kill vc poderia me ajudar? a parte de collet funciono de boa so a parte da kill q não ta contando
Postado Junho 22, 2015 10 anos Autor que versão vc usa? tem ctza que viu todas as soluções? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.