Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 233
  • Visualizações 22.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

• fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

• oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

Posted Images

Postado
  • Autor

faz oque eu sugeri pro pessoal de ir printando as coisas no console, tem 8 páginas de possíveis resoluções pro seu problema, é bem dificil te ajudar do 0. Tenta as soluções propostas, não só trocar de script. Preciso de informação pra entender oque seu server não tá fazendo que deveria fazer, se dá erros no console, etc...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 weeks later...
Postado

Vish XWhiteWolf estou voltandp pra pertubar dnv aushaushaus, eu mudei de base, e tentei todas as soluções a trás, até a de printar o word e os números la, estava printando o word e n está fazendo mais contagem de nenhuma forma! mesmo com aquela minha outra solução da bas antiga, agora estou em uma de pokemon, tfs 0.3.6 e n esta fazendo a contagem... a e tbm poderia postar novamente a versão antiga sem o "training" ?? pqp como o meu é poketibia, isto de treinar skill n cai bem aushaush

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado
  • Autor

pra tirar a parte de skill reward é só deletar a parte que tá -- SKILL REWARD---  

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo