Postado Junho 22, 2015 9 anos Autor faz oque eu sugeri pro pessoal de ir printando as coisas no console, tem 8 páginas de possíveis resoluções pro seu problema, é bem dificil te ajudar do 0. Tenta as soluções propostas, não só trocar de script. Preciso de informação pra entender oque seu server não tá fazendo que deveria fazer, se dá erros no console, etc... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2015 9 anos eu tentei de tudo q foi citado nas outras paginas e nada... tipo se eu te manda o meu server, tem como vc olha e ver oq esta dando de errado? Editado Junho 30, 2015 9 anos por gade (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2015 9 anos Vish XWhiteWolf estou voltandp pra pertubar dnv aushaushaus, eu mudei de base, e tentei todas as soluções a trás, até a de printar o word e os números la, estava printando o word e n está fazendo mais contagem de nenhuma forma! mesmo com aquela minha outra solução da bas antiga, agora estou em uma de pokemon, tfs 0.3.6 e n esta fazendo a contagem... a e tbm poderia postar novamente a versão antiga sem o "training" ?? pqp como o meu é poketibia, isto de treinar skill n cai bem aushaush Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor pra tirar a parte de skill reward é só deletar a parte que tá -- SKILL REWARD--- Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.