Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 233
  • Visualizações 21.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!    Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher

• vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

• fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

Posted Images

Postado
  • Autor

são soluções diferentes pra cada servidor, por isso tem várias páginas.. se o pessoal olhasse os posts e tentasse as soluções ao invés de mandar novas mensagens teriamos no máximo umas 4 páginas.

Postado

parabéns mano esse sistema de task esta perfeito...eu tenho olhado no TK a procura de um NPC assim e vc trouce pra gente :3 obrigado ganho meu +++REP 

dei uma editada no comentário ..se tipo eu querer coloca pro cara mata o Boss tem como? ou é mo tenso? tipo ele acaba de mata tantos bixo ele pode ir a tal lugar entra em tal tp mata o Boss e pega a reconhecença que seria so XP ?? serio tenso? ou nao coloca esse sistema também?

Editado por Vinicius.Olivera15 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

metade das páginas eu to falando pra fazer o teste dos prints, vc fez? oque retornou? Me dá o feedback que eu tento te ajudar, preciso saber como seu server funciona

@Vinicius.Olivera15, se você quiser fazer assim vai ser bem complicado mas vc tem que remover a parte da reward do npc. Ao matar os bixos vc ganha storages, faz uma porta com checagem se a quantidade de bixos matados é a mesma de máximo de matar e aí vc libera a entrada no boss atraves dessa porta. O resto é só fazer o boss dar a xp que vc quer e botar um creaturescript onDeath que ao morrer zera os storages do player e dá a recompensa.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo