Postado Julho 14, 2015 9 anos saquei wolf sera que tu pode me ajuda? com isso tipo ajuda eu fazer essa parte nao manjo muito..seu script e perfeito pra fica mais perfeito ainda é so coloca pra mata o boss exemplo ..cara faz a task de mata 300 crocodilo na hora de recompensa ele pode escolher xp/gold/boss tipo so pode mata o boss se ele fez a task de kills se ele escolher o boss ele so vai ganha xp fora o item que dropa do boss e logico.. eu queria coloca isso no map que to editando ..se puder ajuda..mais se nao ta perfeito esse seu script e tem meu +++REP kkk :3 ..desculpa pedi ajuda por aqui se o povo do Tk cana faço um topico ^~
Postado Julho 14, 2015 9 anos Autor mas como funcionaria esse esquema de boss, ele fala boss pro magnus e é teleportado? Ou só conseguiria atacar o boss se estivesse escolhido essa opção anteriormente? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 14, 2015 9 anos tipo exemplo: Eu peço pro magnus a task de kills de 100 crocodilo faço..mato os 100 crocodilo falo com ele na hora de receber o player pode escolher xp/gold ou mata o boss ..se ele escolher o boss ele ganha uma storage que pode entra no tp e mata o boss depois que matar o boss ele retorna ao npc e cumpri a task recebendo so xp..tendeu? ou tambem o NPC pode telestransporta ele pro local.. ta ai os dois exeplos
Postado Julho 14, 2015 9 anos Autor Olha cara, até dá pra fazer mas teria que mudar bastante o script e ainda fazer todos os creaturescripts de matar os bosses pra novas storages. Sugiro que você peça isso em outro tópico porque eu não vou ter tempo pra te ajudar com scripts desse nível. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 14, 2015 9 anos saquei mano valeu ai pela ajuda ..mesmo nao dando seu script ta mais que suficiente so deia uma ideia kk mas valeu por contribuir o script de task do magnus hehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.