Postado Julho 19, 2015 9 anos White pra editar os collects, como funciona? local eacollect = { [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore [2] = {id = 5902, count = 15}, -- honeycomb [3] = {id = 5878, count = 10}, -- minotaur leather [4] = {id = 5890, count = 20}, -- chicken feather [5] = {id = 5894, count = 15}, -- bat wing [6] = {id = 5896, count = 10}, -- bear pawn [7] = {id = 5897, count = 20}, -- wolf pawn [8] = {id = 5921, count = 15} -- heaven blossom } Aqui são as tasks easy, mas onde eu mudo a quantidade? de short,medium,long?
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Ele escolhe aleatoriamente entre esses números do count. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 23, 2015 9 anos Ele escolhe aleatoriamente entre esses números do count. Ué então pra que serve esse count [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore ? Queria fazer sei lá um jeito tipo como o cara fez pra kill, só que pra collect Se pega-se task short = 15~30 itens, media = 31~60 itens, media = 61~100 itens
Postado Julho 23, 2015 9 anos Autor serve justamente pra isso:: ele pega aleatoriamente um dos numeros que tem no count. Se vc tem 10 itens registrados, ele vai rodar de 1 até 10 e pegar o count de um deles. Nao necessariamente o count do item que foi designado pra você. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 23, 2015 9 anos Pera aí agora você me embolou todo! Então o script pega tipo [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore Quando eu pegar task de iron ore, vai vir um numero aleatorio de 1 a 20 [2] = {id = 5902, count = 15}, -- honeycomb honeycomb Um numero aleatorio de 1 a 15 Pode me ajudar a fazer daquele jeito lá que eu falei? Pra diferenciar short,medium,long?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.