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caralho mano vc tá querendo uma coisa q já tem:

tem o eacollect, o medcollect e o hardcollect, cada um tem um id de um item e uma quantidade, se vc pegar easy ele vai gerar uma quantidade aleatoria entre TODAS as quantidades do EACOLLECT, ele não pega quantidade do medcollect e é assim que vc configura. Lê o tópico po, eu ja expliquei isso lá.

 

Sei lá mano, como altera esse valor que muda?

Não tem como tu mudar não? Pra ter uma lista de easys short outra de easy mediana e outra de easy long e todas as outras?

Ou me mostrar como mexer nisso? Ta meio ruim desse jeito!

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  • vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

  • fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

  • oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

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instala o script sem mexer em nada, e aí vc faz os testes e tenta entender como funciona.. não sei como te explicar mais doque ja expliquei e você continua pedindo coisas que já existem.

a quantidade é gerada pelo tamanho e não pela dificuldade, por isso vc escolhe as duas opções.. ele pega mesmo que seja de outra tabela:

Ex: escolhi hard e short, ele vai me escolher aleatoriamente 1 item do hard e 1 count do easy

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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if ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) == 2 ) then
    task = short
elseif ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) == 3 ) then
    task= medium
elseif ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) == 4 ) then
    task = long
end

/\ Isso é pra pegar se é short,medium ou long

Mas como eu faço as comparações pra saber se é easy,medium ou hard (dificuldades)?

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getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult). Se for 2 é easy, 3 é medium e 4 é hard.

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Gostaria de saber se existe algum problema eu pegar os scripts e pedir para um conhecido ver se modifica para 1.2 para mim. Grato

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