Postado Março 21, 2015 10 anos Relaxa White.. Ja resolvi.. é apenas uma função no tasksystem.lua função: getCreatureMaster(target) == target Retirei ela e funcionou.. Obrigado.. E como tentou ajudar de todas as formas, vai ser mais reputado ainda!
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor isso daí serve pra garantir que o monstro não é um summon kkkk qnd o monstro não é summon essa função getCreatureMaster(target) retorna o próprio target
Postado Março 21, 2015 10 anos Quando eu coloquei ela de novo no creaturescripts, parou de contar. Eu matava os bichos do MAPA, dando /goto Ai eu tirei e ia.. Por curiosidade eu entrei na distro e eu tenho essa função. Será que não da pra arrumar? Tem uns 2 boss que sumona 2 bichos que eu coloquei no NPC.
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor coloca pra printar target e printar getCreatureMaster(target) e vê oque tá dando de diferente
Postado Março 21, 2015 10 anos Portuguese please? Como assim? printar as funções? Editado Março 21, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.