Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 233
  • Visualizações 21.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!    Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher

• vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

• fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

Posted Images

Postado

XwhiteWolf ele não esta funcionando na parte de contagem de KILL ai asim o player não vai saber quando ir no npc terminar a task! AJuda ai por favor! não esta dando conflito nenhum! eu uso o Alissow ots 5.0 protocolo 9.83! Ajuda ai por favor eu gosto muito deste system

Postado
  • Autor

faça os mesmos passos que eu disse pro lucas fazer:
1- verificar se o storage está com o nome do monstro que vc tem que matar
2- colocar pra pintar as checagens do creaturescript

Postado

faça os mesmos passos que eu disse pro lucas fazer:

1- verificar se o storage está com o nome do monstro que vc tem que matar

2- colocar pra pintar as checagens do creaturescript

Aew, vc poderia detalhar um pouco mais para eu saber oque fazer? estou muito animado com este sistema de aposto que muitos players gostariam tbm

Postado

Zet0, faz assim:

Com base no que o Wolf disse:

1 - Verifica sua DATABASE pra ver se na tabela: player_storage, o VALUE está varchar(255), se não estiver tira print e manda pra cá pra ver como está.
2 - No tasksystem.lua coloca:

local storages = {
name = 95672,
count = 95673,
maxcount = 95674,
}

local config = {
partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce
killdistance = 7 --- distancia que conta os kills
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and (getCreatureMaster(target) ~= nil) == FALSE and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then
		if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) then
			setPlayerStorageValue(cid, storages.count, getPlayerStorageValue(cid, storages.count) + 1)
			if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) == getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You finished your task.")
			elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.count) < getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(cid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) .."].")
			end
		end
	elseif isMonster(target) and (getCreatureMaster(target) ~= nil) == FALSE and isInParty(cid) and config.partycount == true then
	leader = getPartyLeader(cid)	
	party = getPartyMembers(leader)
		for i = 1, #party do
		pid = party[i]
		if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(pid)) < config.killdistance then
			if getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) > 3 then
				if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(pid, storages.name)) then
					setPlayerStorageValue(pid, storages.count, getPlayerStorageValue(pid, storages.count) + 1)
					if getPlayerStorageValue(pid, storages.count) == getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then
						doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "You finished your task.")
					elseif getPlayerStorageValue(pid, storages.count) < getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then
						doPlayerSendTextMessage(pid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(pid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) .."].")
					end
				end
			end	
		end	
		end
	end
return true
end

Foi isso que o wolf mandou eu fazer e funcionou.

Editado por lucasromero (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo