Postado Março 22, 2015 10 anos Prontinho arrumado! Quando coloquei esse teu código, ele conto os summon, ai eu coloquei pra FALSE. Muito obrigado !
Postado Março 23, 2015 10 anos XwhiteWolf ele não esta funcionando na parte de contagem de KILL ai asim o player não vai saber quando ir no npc terminar a task! AJuda ai por favor! não esta dando conflito nenhum! eu uso o Alissow ots 5.0 protocolo 9.83! Ajuda ai por favor eu gosto muito deste system
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor faça os mesmos passos que eu disse pro lucas fazer: 1- verificar se o storage está com o nome do monstro que vc tem que matar 2- colocar pra pintar as checagens do creaturescript
Postado Março 23, 2015 10 anos faça os mesmos passos que eu disse pro lucas fazer: 1- verificar se o storage está com o nome do monstro que vc tem que matar 2- colocar pra pintar as checagens do creaturescript Aew, vc poderia detalhar um pouco mais para eu saber oque fazer? estou muito animado com este sistema de aposto que muitos players gostariam tbm
Postado Março 23, 2015 10 anos Zet0, faz assim: Com base no que o Wolf disse: 1 - Verifica sua DATABASE pra ver se na tabela: player_storage, o VALUE está varchar(255), se não estiver tira print e manda pra cá pra ver como está. 2 - No tasksystem.lua coloca: local storages = { name = 95672, count = 95673, maxcount = 95674, } local config = { partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce killdistance = 7 --- distancia que conta os kills } function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and (getCreatureMaster(target) ~= nil) == FALSE and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) then setPlayerStorageValue(cid, storages.count, getPlayerStorageValue(cid, storages.count) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) == getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You finished your task.") elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.count) < getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(cid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) .."].") end end elseif isMonster(target) and (getCreatureMaster(target) ~= nil) == FALSE and isInParty(cid) and config.partycount == true then leader = getPartyLeader(cid) party = getPartyMembers(leader) for i = 1, #party do pid = party[i] if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(pid)) < config.killdistance then if getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) > 3 then if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(pid, storages.name)) then setPlayerStorageValue(pid, storages.count, getPlayerStorageValue(pid, storages.count) + 1) if getPlayerStorageValue(pid, storages.count) == getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "You finished your task.") elseif getPlayerStorageValue(pid, storages.count) < getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(pid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(pid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) .."].") end end end end end end return true end Foi isso que o wolf mandou eu fazer e funcionou. Editado Março 23, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
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