Postado Março 24, 2015 10 anos Autor ah, eu pensei que realmente não tava contando os kills e não que o problema era na hora de enviar a mensagem que matou kkk o 19 no meu servidor significa MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 --AQUI MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE vc vê essa tabela em data/lib/constant.lua
Postado Março 24, 2015 10 anos Sim eu percebi! Pronto Vlw ai Por tentar ajudar! e Obrigado pelo Belo Script!
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor fico feliz que vc tenha curtido, espero que faça sucesso no seu servidor
Postado Abril 18, 2015 10 anos Obrigado,funcionou!(tive uns problemas como os demais users,mais segui as soluções apresentadas no decorrer das paginas do tópico e ficou tudo ok!) Belo script,agradeço!
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor quem agradece sou eu por você ter gostado do meu trabalho. Faça bom uso e espero que seus players gostem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.