Postado Maio 24, 2015 10 anos nao aparece "1" "2" e "3"? Vc está se referindo a distro, ao print? work? Só aparecer: work work work
Postado Maio 25, 2015 10 anos Autor uma das soluções que eu propus foi: mexer nessa checagem aqui getCreatureMaster(target) == target. É justamente o seu problema.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 25, 2015 10 anos uma das soluções que eu propus foi: mexer nessa checagem aqui getCreatureMaster(target) == target. É justamente o seu problema.. Ué, a resposta que vc deu q se remove-se isso iria começar a contar como kill se mata-se summon
Postado Maio 25, 2015 10 anos Autor no lugar que tava getCreatureMaster(target) == target coloca getCreatureMaster(target) ~= nil a linha toda fica assim: if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and getCreatureMaster(target) ~= nil and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then e remove os prints. Dai vc testa e me diz se deu algum erro, se nao der, verifica se ele tá contando summon pra task. pra criar um monstro usa /m nome do monstro, pra criar um summon cria /s nome do monstro. http://www.tibiaking.com/forum/topic/44760-magnus-challenger/page-5 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 25, 2015 10 anos Pois bem amigo eu tentei isso e continua a mesma coisa, nada de contar kills e no console só aparece work local storages = { name = 95672, count = 95673, maxcount = 95674, } local config = { partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce killdistance = 7 --- distancia que conta os kills } function onKill(cid, target, lastHit) print("work") if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and getCreatureMaster(target) ~= nil and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then print(1) if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) then print(3) setPlayerStorageValue(cid, storages.count, getPlayerStorageValue(cid, storages.count) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) == getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You finished your task.") elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.count) < getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(cid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) .."].") end end elseif isMonster(target) and getCreatureMaster(target) ~= nil and isInParty(cid) and config.partycount == true then print(2) leader = getPartyLeader(cid) party = getPartyMembers(leader) for i = 1, #party do pid = party[i] if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(pid)) < config.killdistance then if getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) > 3 then if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(pid, storages.name)) then setPlayerStorageValue(pid, storages.count, getPlayerStorageValue(pid, storages.count) + 1) if getPlayerStorageValue(pid, storages.count) == getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "You finished your task.") elseif getPlayerStorageValue(pid, storages.count) < getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(pid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(pid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) .."].") end end end end end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.