Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor porra maikons, vc não sabe ler? auheuha embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q valor ela tá assumindo. Só dar ctrl + f em qnt.. é essa linha enorme aqui: local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator)
Postado Maio 30, 2015 9 anos porra maikons, vc não sabe ler? auheuha Só dar ctrl + f em qnt.. é essa linha enorme aqui: local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) Poxa cara me desculpa, eu sou meio retardado, juro q n tinha visto essa variavel kkkk printou 0 nunca mexi nisso, mas deve ta ligado ao calculo doido de adicionar skill, como nunca mexi com skill nem to ligado -- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 Editado Maio 30, 2015 9 anos por maikons (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor ele só printa 0 se vc tiver zerando o storage antes de gerar o qnt, por isso que eu postei aquela versão atualizada que já tá com isso corrigido.
Postado Maio 30, 2015 9 anos @gmstrikker, O tamanho da task fica nesse storage: getPlayerStorageValue(cid, storages.length) e varia de 2 até 4 (pequena - media e grande) @maikons, embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q valor ela tá assumindo. Opa, vou tentar fazer aqui obrigado, mais duas dúvidas... Com relação a skills.... Como configurar pra dar mais skills? No lugar dessa 'qnt'? E como fazer igual ao zezenia, as skills de forma estagiada. Exemplo: do 1 ao 40 - cada task da +/- 5 skills 40 60 cada task da +/- 3 skills 60 70 cada task da +/- 2 skills 70 ao 80 cada task da +/- 1 skill 90 ao 100 cada task da +/- 0.5 skill 100 pra cima cada task da 0.1 skill Editado Maio 30, 2015 9 anos por gmstrikker (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor já está estagiado, ele dá 1% a partir do nv 90 multiplicado pela dificuldade (*4 no hard), multiplicado pelo comprimento (*4 no long) e multiplicado pelo multiplicador. Isso dá +- de 8 a 9% na configuração atual. Os niveis mais baixos upam mais rapido e é no 'qnt' mesmo que vc configura a quantidade de pontos q vai ganhar. A idéia foi deixar 1% vezes comprimento e dificuldade mas isso é ajustável e vc pode simples colocar um * 5 ali no final que vai dar certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.