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porra maikons, vc não sabe ler? auheuha 

 

 

 

embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q valor ela tá assumindo. 

 Só dar ctrl + f em qnt..

é essa linha enorme aqui:

local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) 		
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  • vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

  • fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

  • oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

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porra maikons, vc não sabe ler? auheuha 

 

 Só dar ctrl + f em qnt..

é essa linha enorme aqui:

local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) 		

 

Poxa cara me desculpa, eu sou meio retardado, juro q n tinha visto essa variavel kkkk

 

printou 0

 

nunca mexi nisso, mas deve ta ligado ao calculo doido de adicionar skill, como nunca mexi com skill nem to ligado

-- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000

Editado por maikons (veja o histórico de edições)

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@gmstrikker, O tamanho da task fica nesse storage: getPlayerStorageValue(cid, storages.length) e varia de 2 até 4 (pequena - media e grande)

@maikons, embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q valor ela tá assumindo. 

 

Opa, vou tentar fazer aqui obrigado, mais duas dúvidas...

Com relação a skills....

 

Como configurar pra dar mais skills?

No lugar dessa 'qnt'?

 

 

E como fazer igual ao zezenia, as skills de forma estagiada.

Exemplo: do 1 ao 40 - cada task da +/- 5 skills

40 60 cada task da +/- 3 skills

60 70 cada task da +/- 2 skills

70 ao 80 cada task da +/- 1 skill

90 ao 100 cada task da +/- 0.5 skill

100 pra cima cada task da 0.1 skill

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)

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já está estagiado, ele dá 1% a partir do nv 90 multiplicado pela dificuldade (*4 no hard), multiplicado pelo comprimento (*4 no long) e multiplicado pelo multiplicador.
Isso dá +- de 8 a 9% na configuração atual. Os niveis mais baixos upam mais rapido e é no 'qnt' mesmo que vc configura a quantidade de pontos q vai ganhar. A idéia foi deixar 1% vezes comprimento e dificuldade mas isso é ajustável e vc pode simples colocar um * 5 ali no final que vai dar certo.

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