Postado Maio 31, 2015 9 anos já está estagiado, ele dá 1% a partir do nv 90 multiplicado pela dificuldade (*4 no hard), multiplicado pelo comprimento (*4 no long) e multiplicado pelo multiplicador. Isso dá +- de 8 a 9% na configuração atual. Os niveis mais baixos upam mais rapido e é no 'qnt' mesmo que vc configura a quantidade de pontos q vai ganhar. A idéia foi deixar 1% vezes comprimento e dificuldade mas isso é ajustável e vc pode simples colocar um * 5 ali no final que vai dar certo. Vlw mano, se é fera!
Postado Junho 2, 2015 9 anos Parabéns pelo script muito bacana mesmo, quem é fã de zezenia ctz ia curtir isso num OT Mas tenho uma dúvida, eu to editando o seu script, mas não to conseguindo trabalhar com as skills direito No final sempre adiciona skill de fist, não adiciona o que eu quero ex: doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[magic], mlqnt / 2) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[shield], shieldqnt / 5) 00:25 You advanced in fist fighting [15]. O que eu to fazendo de errado?
Postado Junho 2, 2015 9 anos Autor oque vc está fazendo de errado é colocar o nome da skill onde deveria estar msg.. SKILL_IDS[magic] Se você colocar SKILL_IDS['magic'] vai dar certo mas isso seria uma bosta pro servidor ter que configurar todas as skills, apenas deixe escrito msg que nem está no script original e daí vc escolhe a skill q quer upar pelo npc
Postado Junho 6, 2015 9 anos Como eu faço pra editar a quantidade dos monstros? local short = 0 + (math.random(1,3) * 50) -- quantidade de monstros no curto local median = 100 + (math.random(1,3) * 50) -- quantidade de monstros no mediano local long = 200 + (math.random(1,3) * 100) -- quantidade de monstros no longo Queria colocar short = 100 à 300 median = 301 à 600 long = 601 à 1000
Postado Junho 6, 2015 9 anos Autor short = 0 + (math.random(1,3) * 50) --> 0 + (1 * 50 ~ 3* 50) --> 50~150 Só seguir a lógica. se você quer de 100 a 300: short = 50 + (math.random(1, 5) * 50)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.