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já está estagiado, ele dá 1% a partir do nv 90 multiplicado pela dificuldade (*4 no hard), multiplicado pelo comprimento (*4 no long) e multiplicado pelo multiplicador.

Isso dá +- de 8 a 9% na configuração atual. Os niveis mais baixos upam mais rapido e é no 'qnt' mesmo que vc configura a quantidade de pontos q vai ganhar. A idéia foi deixar 1% vezes comprimento e dificuldade mas isso é ajustável e vc pode simples colocar um * 5 ali no final que vai dar certo.

 

Vlw mano, se é fera!

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  • vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

  • fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

  • oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

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Parabéns pelo script muito bacana mesmo, quem é fã de zezenia ctz ia curtir isso num OT

 

Mas tenho uma dúvida, eu to editando o seu script, mas não to conseguindo trabalhar com as skills direito

 

No final sempre adiciona skill de fist, não adiciona o que eu quero

 

ex:

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[magic], mlqnt / 2)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[shield], shieldqnt / 5)

 

00:25 You advanced in fist fighting [15].

 

O que eu to fazendo de errado?

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oque vc está fazendo de errado é colocar o nome da skill onde deveria estar msg..

SKILL_IDS[magic]

Se você colocar SKILL_IDS['magic'] vai dar certo mas isso seria uma bosta pro servidor ter que configurar todas as skills, apenas deixe escrito msg que nem está no script original e daí vc escolhe a skill q quer upar pelo npc

Postado

Como eu faço pra editar a quantidade dos monstros?

local short = 0 + (math.random(1,3) * 50) -- quantidade de monstros no curto
local median = 100 + (math.random(1,3) * 50) -- quantidade de monstros no mediano
local long = 200 + (math.random(1,3) * 100) -- quantidade de monstros no longo

 

Queria colocar short = 100 à 300

median = 301 à 600

long = 601 à 1000

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