Postado Julho 23, 2015 9 anos Autor carai, não mano.. qnd vc pegar de iron ore vai vir 20 se só tiver ele, se tiver ele e honey comb na lista pode vir tanto 20 quanto 15, se vc bota +1 valendo 10 vai vir ou 10 ou 15 ou 20 e assim por diante. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 24, 2015 9 anos carai, não mano.. qnd vc pegar de iron ore vai vir 20 se só tiver ele, se tiver ele e honey comb na lista pode vir tanto 20 quanto 15, se vc bota +1 valendo 10 vai vir ou 10 ou 15 ou 20 e assim por diante. Ah ta entendi Posso colocar no easy [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore e no hard [1] = {id = 5880, count = 100}, -- iron ore Ai toda vez q alguem pegar easy vai vir 20 pra pegar e 100 no hard, certo?
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor sim, mas se vc mudar os numeros pra cada linha do hard ele vai escolher aleatoriamente um dos numeros que está Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 25, 2015 9 anos Achei meio zuado.. Se o cara pegar easy short,medium,long vai ser a mesma coisa? local eacollect = { [1] = {id = 11213, count = 10}, -- acorn [2] = {id = 11214, count = 20}, -- antler [3] = {id = 5883, count = 60}, -- ape fur [4] = {id = 11216, count = 20}, -- badger fur [5] = {id = 12401, count = 15}, -- bamboo stick [6] = {id = 12467, count = 60}, -- banana sashes [7] = {id = 5896, count = 30}, -- bear pawn [8] = {id = 10563, count = 20} -- book of prayer } Não teria como fazer uma lista pra task easy long, eaSy short, easy medium?
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor caralho mano vc tá querendo uma coisa q já tem: tem o eacollect, o medcollect e o hardcollect, cada um tem um id de um item e uma quantidade, se vc pegar easy ele vai gerar uma quantidade aleatoria entre TODAS as quantidades do EACOLLECT, ele não pega quantidade do medcollect e é assim que vc configura. Lê o tópico po, eu ja expliquei isso lá. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.