Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

carai, não mano.. qnd vc pegar de iron ore vai vir 20 se só tiver ele, se tiver ele e honey comb na lista pode vir tanto 20 quanto 15, se vc bota +1 valendo 10 vai vir ou 10 ou 15 ou 20 e assim por diante.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 233
  • Visualizações 23.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

• fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

• oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

Posted Images

Postado

carai, não mano.. qnd vc pegar de iron ore vai vir 20 se só tiver ele, se tiver ele e honey comb na lista pode vir tanto 20 quanto 15, se vc bota +1 valendo 10 vai vir ou 10 ou 15 ou 20 e assim por diante.

Ah ta entendi

Posso colocar no easy

[1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore

e no hard

[1] = {id = 5880, count = 100}, -- iron ore

Ai toda vez q alguem pegar easy vai vir 20 pra pegar e 100 no hard, certo?

Postado
  • Autor

sim, mas se vc mudar os numeros pra cada linha do hard ele vai escolher aleatoriamente um dos numeros que está

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado

Achei meio zuado.. Se o cara pegar easy short,medium,long vai ser a mesma coisa?

local eacollect = {
    [1] = {id = 11213, count = 10}, -- acorn
    [2] = {id = 11214, count = 20}, -- antler
    [3] = {id = 5883, count = 60}, -- ape fur
    [4] = {id = 11216, count = 20}, -- badger fur
    [5] = {id = 12401, count = 15}, -- bamboo stick
    [6] = {id = 12467, count = 60}, -- banana sashes
    [7] = {id = 5896, count = 30}, -- bear pawn
    [8] = {id = 10563, count = 20} -- book of prayer
}

Não teria como fazer uma lista pra task easy long, eaSy short, easy medium?

Postado
  • Autor

caralho mano vc tá querendo uma coisa q já tem:

tem o eacollect, o medcollect e o hardcollect, cada um tem um id de um item e uma quantidade, se vc pegar easy ele vai gerar uma quantidade aleatoria entre TODAS as quantidades do EACOLLECT, ele não pega quantidade do medcollect e é assim que vc configura. Lê o tópico po, eu ja expliquei isso lá.

I7Pm6ih.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo