Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor @Cook, salva uma string num storage e dps printa ela pra ver oque sai no console... Se aparecer a mensagem salva significa que o seu server aceita string em storage, se não aparecer nada daí pode ser um problema (tem que passar a tabela pro creaturescripts e salvar só o index da tabela e o tipo de tabela que vai procurar no script do npc) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 19, 2014 10 anos 14:42 Magnus: OK then.. your task is to kill 550 Monks. Do not spare any monster! Matei um monk e não contou :3
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor só pro monk? Se sim mude aqui, vc tem que garantir que o nome escrito seja o nome do monstro: [9] = "Monk" Se o erro persiste pra todos os monstros, faça o mesmo que eu falei pro Cook fazer e me diz oque dá.. Pelo que eu to vendo eu vou ter que fazer uma versão sem string no storage :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Rapaz o sistema ficou do caralh* parabéns, acompanhei você desenvolvendo ele. Espero que venha a versão pra 1.0. Reputado! @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor a versão 1.0 é a versão sem nome no storage, vou fazer qnd sobrar um tempo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.