Postado Outubro 25, 2014 10 anos GALERA Não ESTOU CONSEGUINDO FAZER UM BUFF PREMIUM QUE FIQUE JUNTO A OUTRO BUFF QUERIA QUE ALGUEM FIZESSE UM BUFF QUE FIQUE POR CIMA DE QUALQUER OUTRO BUFF DO SERVIDOR BUFF EXTRA! REP A AJUDA. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 26, 2014 10 anos E o que seria um "buff"? Especifique. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 1, 2014 10 anos se vc conseguir eu tb kero pfv Editado Novembro 2, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 2, 2014 10 anos E o que seria um "buff"? Especifique. buff no caso seria uma condition @topic na ordem de buffs sempre fica o primeiro ou o último (depende do servidor). Se você quiser que um deles tenha privilégio faça ele remover o buff anterior usando dispel ou por script mesmo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor VOu Postar um Video e você saberá do que estou falando. aguarde! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.