Postado Outubro 26, 2014 10 anos Fala galerinha do TK! Através de um tutorial aqui do próprio fórum eu instalei um Site Gesior no meu computador pessoal (só para poder editar o layout, etc). Fiz todos os passos, porém quando eu acesso o localhost, aparece os seguintes erros: Queria saber se são varios Bug's em varios arquivos diferentes, ou são Bug's decorrente de um erro particular? E como resolver se possível. Obrigado desde já,Chaduka Memo!
Postado Outubro 26, 2014 10 anos nossa, pra quem passou olhando meus sistemas e falou ser o autor de um script foda e não saber arrumar isto me deixa algumas dúvidas =s Poste os arquivos cujo erro. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Não é bug, muito menos erro... ele só esqueceu de validar caso a variável não fosse instanciada. Vá no php.ini e procure por error_reporting, adiciona ou troque o valor de E_NOTICE para ~E_NOTICE (Caso for adicionar, utilize & como separador) http://php.net/manual/pt_BR/function.error-reporting.php
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor Já esta assim ; (e.g. E_ALL & ~E_NOTICE), a quoted string ("bar"), or a reference to a
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.