Postado Outubro 27, 2014 10 anos Fala galera Alguém interessado em começar um projeto de naruto que manja bem de Scripts e tals pq eu n manjo nada, sei apenas fazer sprites porém tenho vontade de aprender scripts tbm xD. Bom, vou postar algumas sprites que fiz recentemente :c essas n tem nd aver mais vou postar msm assim.
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Eu kakasksaksa Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Sabe fazer cenários também? https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.