Postado Novembro 1, 2015 9 anos STEP 5 Set Admin Account Error occured! Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key serverName doesn't exist.File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 47File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 619 Alguem sabe resolver isso like me
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Fatal error: Call to a member function createObject() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\houses.php on line 107 { line 107 --> $player = $ots->createObject('Player'); $player->load($house['owner']); $owner = 'Alugada por <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($player->getName()).'">'.$player->getName().'</a>'; } oque fazer? edit: natan vi que no site do seu server tem o mesmo problema eu consegui deixa assim se alguém achar legal ou útil basta troca o código a cima por { $player = 'Player'; $player = ($house['owner']); $owner = '<a><font color=red>Alugada</font></a>'; } meio paia porem não da mais aquele erro kkk Editado Novembro 7, 2015 9 anos por Bluetooth (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2015 9 anos aki da esses erro... You must install AAC. Please visit:http://localhost:8080\/install.php clico no link ai aparece... In file install.txt must be your IP!In file is:127.0.0.1Your IP is:::1 mudo o ip mais nao funciona....ajuda plz!!
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Como Resolve o problema de que não aparece os items no shop quando eu adiciono??? Editado Dezembro 4, 2015 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.