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Postado
3 horas atrás, Rhyu disse:

cara você sabe me informar se funciona com server 8.6 tfs 0.4?

Só testando pra saber , instala e veja ,mais e 99% de certeza que funcione.

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  • Natanael Beckman
    Natanael Beckman

    TFS 0.4 OTX   Obrigado galera pelos comentários e curti     

  • Natanael Beckman
    Natanael Beckman

    Boa maper valeu pelo suporte, sim está faltando a coluna: ALTER TABLE `z_forum` ADD `post_icon_id` tinyint(10) NOT NULL Em layouts.php mano

  • Felipe Monteiro
    Felipe Monteiro

    Vlw Natanael pelos créditos! A versão para tfs 1.0 esta no forno, breve posto imagens pra deixar vocês com água na boca.

Posted Images

Postado
Em 28/10/2014, 11:09:33, Natanael Beckman disse:

Atualizado 07/02/2016.

 

Opa galera venho trazer mais uma novidade e essa é pra quem gosta de qualidade e não quer perder tempo baixando e testando vários sites... Estou postando o GesiorACC mais atual que temos, o mais moderno, o mais confiável digo isso porque utilizo, lembrando é confiável do jeito que está, se você começar encher de coisas pode deixar de ser confiável.

Bom abaixo vou postar algumas modificações feitas por mim e no final do devidos créditos!

 

Adicionado:

Box Top Level:

yyQtUON.png

 

Most Powerful Guilds:

KP3TMH5.png

 

Compatível com:

TFS 0.4

OTX

 

Pasta account:

ajax_accountname.php
ajax_charactername.php
ajax_email.php
Foi modificado está seguinte linha em todos esses arquivos listados acima.

$conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die();

Porque a modificação? No linux é necessário está leitura pra haver a real conexão com o banco de dados pra poder verificar accountname, email na criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não.ml4lmw.jpg 2ngzspj.jpg

Alterar, senha = senha da DB/MySQL.

Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação!

O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema!

 

createaccount.php
Fiz uma modificação pra não criar character, porque tem um bug que o cara pode criar um char com espaço no final ai fica ruim porque ninguém da goto nele, não da exiva, por tanto removi pra não ter essa dor de cabeça... Adicionei os links de downloads modifiquei as imagens:
2whi1iu.jpg
14czfhe.jpg
 
accountmanagement.php
Nesse arquivo adicionei o sistema de vip_time, que vai reconhecer se a conta está vip, quantos dias faltam pra acabar, algumas modifcações de imagens...
2rdgo41.jpg
96ao1h.jpg
zmceat.jpg
 
forum.php
No forum existia um erro em que não podia cria topico e nem post então foi corrigido isso.
 
install.php
Adicionei algumas querys de instalação das tabelas e colunas:

vip_time
guild_points
 
shopadmin.php
shopguildadmin.php
Adicionei os tradicionais shopadmin com algumas opções a mais, como vipdays, itemvip...
2urwbhk.jpg
iwsuc4.jpg
 
shopsystem.php
shopguild.php
Adicionei os dois SHOP's bem modernos e modificados com todas as opções...
15ehbft.jpg
o9fgcj.jpg
 
lostaccount.php
Ajustei estava com um problema pra envio, ta funcionando, testado e aprovado!
 
config.php
Foram adicionados algumas regras, tipo newsticket porque tem um BUG que se não tiver com essa regra o cara consegue cria uma newsticket redirecionando seu site pro dele, normalmente o Gesior 2012 está vindo sem essa regras simples.

E outras regras adiconadas!


$config['site']['access_tickers'] = 3;
$config['site']['shopguild_system'] = true;
$config['site']['players_group_id_block'] = 3;
$config['site']['limitDeath'] = 5;
$towns_list[0] = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin');
$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1, 2, 3, 4);
classes/account.php
Registro das funções vip_time e guild_points.

public function setVipTime($value){$this->data['vip_time'] = $value;}
public function getVipTime(){return $this->data['vip_time'];}
public function setGuildPoints($value){$this->data['guild_points'] = $value;}
public function getGuildPoints(){return $this->data['guild_points'];}
layout.php
Ajustado a imagem TibiaLogoArtworkTop, o direcionamento pra pagina latestnews foram adicionados outras abas no site...
 
system/load.compat
Nesse arquivos adicionei varias regras pra criar o nome do char, assim evitando criar com nome de monstros, GM, Tutor, ADM dentre outras variadas regras...
 
character.php
Adicionei o sistem vip_time mostrando o status se o char está vip ou não... adicionei fraglist também...
98zrrr.jpg
 
Aqui fica uma imagem do site, lembrando que na aba Account fica o Admin Panel, onde você adiciona Newsticker, Featured Article, facebook....
5lnu5i.jpg
 
hZtbHL.jpg
 
 
TUTORIAIS ÚTEIS E COMPATÍVEIS PARA O SITE:
 
Créditos:
Gesior.pl(WEBMaster)
Felipe Monteiro(WEBMaster, WEBDesigner)
Natanael Beckman(WEBNada)

 

 

 

Alo tudo funcionando optimo apenas um problema na shop!

 

Quando compro um item ele fica sempre dando ele novamente ao char sem parar.

 

sabe como resolver?

 

;)

Postado
26 minutos atrás, ericnavarro disse:

Alo tudo funcionando optimo apenas um problema na shop!

 

Quando compro um item ele fica sempre dando ele novamente ao char sem parar.

 

sabe como resolver?

 

;)

Vai em shop.lua na pasta global events e troca por esse.

Spoiler

-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 18
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
    local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication")
    if(result_plr ~= false) then
        repeat
            local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id"))
            local action = tostring(result.getDataString(result_plr, "action"))
            local delete = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "delete_it"))
            local cid = getPlayerByName(tostring(result.getDataString(result_plr, "name")))
            if(cid) then
                local itemtogive_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param1"))
                local itemtogive_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param2"))
                local container_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param3"))
                local container_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param4"))
                local add_item_type = tostring(result.getDataString(result_plr, "param5"))
                local add_item_name = tostring(result.getDataString(result_plr, "param6"))
                local received_item = 0
                local full_weight = 0
				
				-- Script para addons e montaria full pelo Gesior -- 
				if(add_item_type == 'mounts') then
				local player = Player(cid)
				if (getPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id) == -1) then
				doPlayerAddMount(cid, itemtogive_id)
				setPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id,1)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
				doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
				db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
				else
				doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You Already have this Mount.")
				end
				return TRUE
				
				end				
				-- fim do script --
				-- Script para addons e montaria full pelo Gesior -- 
				if(add_item_type == 'addons') then
				local player = Player(cid)
				if (getPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id) == -1) then
				doPlayerAddOutfit(cid, itemtogive_id, 3) 
				doPlayerAddOutfit(cid, container_id, 3)
				setPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id,1)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
				doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
				db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
				else
				doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You Already have this Outfit.")
				end
				return TRUE
				end				
				-- fim do script --
				
				
				
                if(add_item_type == 'container') then
                    container_weight = getItemWeight(container_id, 1)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                    full_weight = items_weight + container_weight
                else
                    full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                end
                local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                if(full_weight <= free_cap) then
                    if(add_item_type == 'container') then
                        local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                        local iter = 0
                        while(iter ~= container_count) do
                            doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                            iter = iter + 1
                        end
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                    else
                        local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
		
                    end
                    if(type(received_item) == "number" and received_item == RETURNVALUE_NOERROR) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
                        db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                        db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' Th3 Insanity is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                end
            end
        until not result.next(result_plr)
        result.free(result_plr)
    end
    return true
end

 

Postado
1 hora atrás, sirarcken disse:

Vai em shop.lua na pasta global events e troca por esse.

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-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 18
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
    local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication")
    if(result_plr ~= false) then
        repeat
            local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id"))
            local action = tostring(result.getDataString(result_plr, "action"))
            local delete = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "delete_it"))
            local cid = getPlayerByName(tostring(result.getDataString(result_plr, "name")))
            if(cid) then
                local itemtogive_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param1"))
                local itemtogive_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param2"))
                local container_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param3"))
                local container_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param4"))
                local add_item_type = tostring(result.getDataString(result_plr, "param5"))
                local add_item_name = tostring(result.getDataString(result_plr, "param6"))
                local received_item = 0
                local full_weight = 0
				
				-- Script para addons e montaria full pelo Gesior -- 
				if(add_item_type == 'mounts') then
				local player = Player(cid)
				if (getPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id) == -1) then
				doPlayerAddMount(cid, itemtogive_id)
				setPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id,1)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
				doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
				db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
				else
				doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You Already have this Mount.")
				end
				return TRUE
				
				end				
				-- fim do script --
				-- Script para addons e montaria full pelo Gesior -- 
				if(add_item_type == 'addons') then
				local player = Player(cid)
				if (getPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id) == -1) then
				doPlayerAddOutfit(cid, itemtogive_id, 3) 
				doPlayerAddOutfit(cid, container_id, 3)
				setPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id,1)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
				doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
				db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
				else
				doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You Already have this Outfit.")
				end
				return TRUE
				end				
				-- fim do script --
				
				
				
                if(add_item_type == 'container') then
                    container_weight = getItemWeight(container_id, 1)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                    full_weight = items_weight + container_weight
                else
                    full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                end
                local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                if(full_weight <= free_cap) then
                    if(add_item_type == 'container') then
                        local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                        local iter = 0
                        while(iter ~= container_count) do
                            doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                            iter = iter + 1
                        end
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                    else
                        local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
		
                    end
                    if(type(received_item) == "number" and received_item == RETURNVALUE_NOERROR) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
                        db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                        db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' Th3 Insanity is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                end
            end
        until not result.next(result_plr)
        result.free(result_plr)
    end
    return true
end

 

onde encontro o shop.lua? estou usando tfs 1.2 geisor alguma diferença?

desculpa a pergunta :p

;)

1 hora atrás, sirarcken disse:

Vai em shop.lua na pasta global events e troca por esse.

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-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 18
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
    local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication")
    if(result_plr ~= false) then
        repeat
            local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id"))
            local action = tostring(result.getDataString(result_plr, "action"))
            local delete = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "delete_it"))
            local cid = getPlayerByName(tostring(result.getDataString(result_plr, "name")))
            if(cid) then
                local itemtogive_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param1"))
                local itemtogive_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param2"))
                local container_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param3"))
                local container_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param4"))
                local add_item_type = tostring(result.getDataString(result_plr, "param5"))
                local add_item_name = tostring(result.getDataString(result_plr, "param6"))
                local received_item = 0
                local full_weight = 0
				
				-- Script para addons e montaria full pelo Gesior -- 
				if(add_item_type == 'mounts') then
				local player = Player(cid)
				if (getPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id) == -1) then
				doPlayerAddMount(cid, itemtogive_id)
				setPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id,1)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
				doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
				db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
				else
				doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You Already have this Mount.")
				end
				return TRUE
				
				end				
				-- fim do script --
				-- Script para addons e montaria full pelo Gesior -- 
				if(add_item_type == 'addons') then
				local player = Player(cid)
				if (getPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id) == -1) then
				doPlayerAddOutfit(cid, itemtogive_id, 3) 
				doPlayerAddOutfit(cid, container_id, 3)
				setPlayerStorageValue(cid,itemtogive_id,1)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
				doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
				db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
				else
				doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You Already have this Outfit.")
				end
				return TRUE
				end				
				-- fim do script --
				
				
				
                if(add_item_type == 'container') then
                    container_weight = getItemWeight(container_id, 1)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                    full_weight = items_weight + container_weight
                else
                    full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                end
                local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                if(full_weight <= free_cap) then
                    if(add_item_type == 'container') then
                        local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                        local iter = 0
                        while(iter ~= container_count) do
                            doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                            iter = iter + 1
                        end
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                    else
                        local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
		
                    end
                    if(type(received_item) == "number" and received_item == RETURNVALUE_NOERROR) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity Shop.')
                        db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                        db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' from Th3 Insanity is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' Th3 Insanity is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                end
            end
        until not result.next(result_plr)
        result.free(result_plr)
    end
    return true
end

 

consegue me ajudar? =/

Postado
1 hora atrás, ericnavarro disse:

onde encontro o shop.lua? estou usando tfs 1.2 geisor alguma diferença?

desculpa a pergunta :p

;)

consegue me ajudar? =/

 

pasta  data/globalevents /scripts /others /shop.lua

se não estiver ali deve estar em algum lugar do global events.

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