Postado Novembro 29, 2016 8 anos Subyth Teste isto para resolver o problema de servidor online mesmo estando OFF.
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Em 28/10/2014 ás 09:09, Natanael Beckman disse: como resolvo o esse bug? World Type: World Name: Suggested world: [change game world]
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Olá Natanael. Inicialmente gostaria de parabeniza-lo pelos projetos que tem realizado e pela gentileza de disponibiliza-los a todos. Estou enfrentando um problema com esse shop.lua que indicou no post. O sistema não interrompe a entrega do item. Em globalevents: <globalevent name="shop" interval="6000" event="script" value="shop.lua"/> Na distro apresenta o seguinte problema: Linha 71: function onThink(interval, lastExecution) Linha 109: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") No banco de dados: No servidor estamos desta forma: Informação adicional: Tomei a liberdade de fazer algumas edições nesta versão de Gesior, porém acredito que não foi isso que causou o problema. Ao meu ver o problema se da no ato da exclusão do item no banco de dados. O Servidor que estou desenvolvendo possui um sistema de VIP no jogo e Premiium Account por doações. É isso, espero que possa ajudar com este problema, que talvez outros possam vir a passar. Até! 8 horas atrás, leoarlia disse: Olá Natanael. Inicialmente gostaria de parabeniza-lo pelos projetos que tem realizado e pela gentileza de disponibiliza-los a todos. Estou enfrentando um problema com esse shop.lua que indicou no post. O sistema não interrompe a entrega do item. Em globalevents: <globalevent name="shop" interval="6000" event="script" value="shop.lua"/> Na distro apresenta o seguinte problema: Linha 71: function onThink(interval, lastExecution) Linha 109: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") No banco de dados: No servidor estamos desta forma: Informação adicional: Tomei a liberdade de fazer algumas edições nesta versão de Gesior, porém acredito que não foi isso que causou o problema. Ao meu ver o problema se da no ato da exclusão do item no banco de dados. O Servidor que estou desenvolvendo possui um sistema de VIP no jogo e Premiium Account por doações. É isso, espero que possa ajudar com este problema, que talvez outros possam vir a passar. Até! Oi. Boa tarde a todos. Consegui resolver este problema! Lendo a linha de códigos reparei que o shop.lua não estava configurado para o meu servidor, então eu reeditei a linguagem que você disponibilizou. Mudanças: Antes: local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication") Depois: local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") Antes: id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) Depois: local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) Aantes: local cid = getPlayerByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) Depois: local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) Antes: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") Depois: db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") Seu shop.lua também está sem a Query que faz UPDATE na tabela 'z_shop_history_item'. Então eu a adicionei: db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") No caso agora meu problema se transformou em outro. >> Como seria a query para gravar na página History a compra de outfits, items e outras opções? << shop.lua Editado Dezembro 7, 2016 8 anos por leoarlia (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos meu esta dando esse erro no step 4 Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 603 alguma ideia do que seija ?
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos o meu problema está sendo na entrega dos addons alguem sabe me dizer o porque? [12/12/2016 11:13:52] [Error - GlobalEvent Interface] [12/12/2016 11:13:52] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [12/12/2016 11:13:52] Description: [12/12/2016 11:13:52] data/globalevents/scripts/shop.lua:41: attempt to compare boolean with number [12/12/2016 11:13:52] stack traceback: [12/12/2016 11:13:52] data/globalevents/scripts/shop.lua:41: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7> [12/12/2016 11:13:52] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.