Postado Agosto 12, 2019 5 anos Em 23/07/2019 em 22:17, Wandersongd disse: Aqui dah esse erro e não deixa criar account, acho que tem haver com a senha que tem que ter numeros e letra maiuscula, não sei. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Account::setPasswordDate() in C:\xampp\htdocs\pages\createaccount.php:134 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\createaccount.php on line 134 Mesmo erro que o meu, até desisti.
Postado Agosto 16, 2019 5 anos Inquerir: SELECT `id`,` vip_time`, `guild_points`,` backup_points`, `nome`,` senha`, `premdays`,` lastday`, `email`,` key`, `group_id`,` create_ip`, ` create_date`, `premium_points`,` page_access`, `location`,` rlname`, `email_new`,` email_new_time`, `email_code`,` next_email`, `last_post`,` flag`, `vote` FROM` accounts` ONDE `name` = '1' SQLSTATE: 00000 Código do driver: Mensagem de erro: Erro de análise : erro de sintaxe, inesperado '[' em ? \ xampp \ htdocs \ pages \ latestnews.php na linha 9 o meu ta dando esse error
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Estou tendo este seguinte problema. Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 9 A PAGINA ABRE EM BRANCO. latestnews.php Editado Agosto 27, 2019 5 anos por brunonyyu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2019 5 anos Esse site funciona com OTX 2.9? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.