Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabz1822

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabz1822 postou

  1. oq ta acontecendo? Se quiser me chama Gabz#3052
  2. Estranho testei no NPC do DP com o ADM e 3kk de grana e não estava dando. Cara ficaria muito massa se vc botasse castle 24 horas, to louco pra usar esse ot.
  3. @luanluciano93 não ta dando pra comprar potion e algumas runas de 100 em 100 unidades, as potions por exemplo só tá dando para comprar de 32 em 32 unidades.
  4. Dev não compilar em 64 bits, apenas em 32, eles apenas colocaram o nome do programa de maneira errada. Pra compilar em 64bits teria que usar mcsv, mas teria que ter as source certinho. Atualmente to usando a distro com o laatido pra não dar crash, pois meu mapa é grande. Só achei um bug, se o player criar um char com o final biz,org ou algo do tipo, no game não da pra dar exiva por causa do sistema de anti divulgação.
  5. Olá, boa noite pessoal! É o seguinte, estou com um bug no meu site, eu uso o Myacc e quando eu dou Hidden em algum char que tem mais de 2 char criados a pagina buga como esta na imagem a baixo, como eu não manjo muito de website, gostaria de uma ajuda para fixar. https://i.imgur.com/FDG9rYt.jpg Lembrando que uso o site Myacc. Obrigado desde já!
  6. Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior. Obrigado desde já!
  7. Tentei de todo jeito, mas não consegui... Se alguém puder ajudar.. Grato. https://imgur.com/JSHPSUf Edite: Resolvi.
  8. Dá pra compilar em windows ou é só para linux? Obrigado. EDIT: Distro perfeita, arrumou o bug do ataque andando! Obrigado por disponibilizar!
  9. O servidor parece ser bom, eu consegui deixar online, porém quando logo com o adm e dou o comando /i pra fazer item, da um erro no console e o servidor cai.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo