Postado Julho 12, 2019 5 anos Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 9 Ajuda aqui, so fiz install
Postado Julho 12, 2019 5 anos @Natanael Beckman Estou tentando utilizar o sistema de pagseguro automatico do seu sistema, porém ele não entrega os pontos to usando ubuntu 16.04
Postado Julho 24, 2019 5 anos Aqui dah esse erro e não deixa criar account, acho que tem haver com a senha que tem que ter numeros e letra maiuscula, não sei. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Account::setPasswordDate() in C:\xampp\htdocs\pages\createaccount.php:134 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\createaccount.php on line 134
Postado Julho 24, 2019 5 anos Bom fiz o teste do website, contem um erro ao abrir a pagina dos characters para ver as informações , esta dando dando Canout load items! , Estou usando Database , Não alterei nada no site simplesmente fiz a instalação, como faz para fazer a correção?
Postado Agosto 9, 2019 5 anos Meu da esse erro Poderia me ajudar? Spoiler STEP 5 Set Admin AccountFatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\classes\vocations.php on line 90
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.