Postado Outubro 28, 2014 10 anos boa noite Eu ja aprende a add tabelas no sql porem eu n sei colocar uma "estrutura" n sei c é esse o nome ex: CREATE TABLE `players` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `group_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `account_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `level` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `vocation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `health` int(11) NOT NULL DEFAULT '150', `healthmax` int(11) NOT NULL DEFAULT '150', `experience` bigint(20) NOT NULL DEFAULT '0', `lookbody` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lookfeet` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lookhead` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `looklegs` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `looktype` int(11) NOT NULL DEFAULT '136', `lookaddons` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `maglevel` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', e mais um monte..... vamos supor que eu eu n tenho ( `deletion` bigint(15) NOT NULL DEFAULT '0',) como q eu add la na tabela players ?? outra duvida como eu arrumo isso (ja tenho essas colunas so n sei como eu ponho e onde....) http://prntscr.com/50qprb oq é isso :Fazendo dump de dados para tabela `z_featured_article` e como add ? rep+ pra quem ajudar Editado Outubro 28, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Solução Boa noite amigo! Bom, abra seu PHPMyAdmin, selecione o banco de dados que o servidor utiliza, clique na aba SQL no topo->centro da pagina... Execute isto.. ALTER TABLE `players` ADD `deletion` INT(3) NOT NULL ; ALTER TABLE `players` ADD `highest_bidder` INT(3) NOT NULL ; ALTER TABLE `players` ADD `bid_end` INT(3) NOT NULL ; Veja se isto ajuda, caso o erro persista, por favor printe o erro completo do DEV. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.