Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gente estou mechendo em um Narutibia que não tem sprites atuais, digamos as sprites dele são antigas, queria sabe como eu pego sprites novas de monstros, onde devo baixa as imagems para eu adicionar ao meu server quem pode me ajuda?

queria sabe onde pego sprites, e tbm queria umas atuais emploro...

quero download das imagems para eu atualizar meu server, tbm quero download de jutsus, etc...

principalmente amaterasu eos hokages preciso muito de varias sprites de magia todas as imagem so para eu adicionar no meu server pf, eu aceito sprites de genin/chunin/jounin/anbu, ninja renegado porai vai vlw...

Editado por Kmdsp Server (veja o histórico de edições)

Postado

Para você conseguir sprites novas e atualizadas de naruto. a maioria dos otsvers de naruto usam as sprites do naruto hobbin hood e outras eles mesmo fizeram. Então ou você faz as sprites ou descompila um client, espero ter ajudado:d

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo