Postado Outubro 29, 2014 10 anos Então Pessoal. eu queria editar a uma arrow. e eu tirei um print. para vocês verem, se vocês podem Ajudar. 1°Peguei um mapa pbOT, mas faltava algumas coisas. e eu fui editando . e agora que esta no final. eu preciso so arrumar a C. arrow (crystal arrow).. - Eu coloco o Golden Bow. e a C. arrow. e a flecha sai como se foce uma Flecha felha da quelas que você compra no NPC (Perac) Vou deixar um Print para vocês verem. Bom agora queria Pedir outra ajuda. Eu queria troca o modo de soltar o PODER! (Exemplo: quando voce solta o poder o nome da magia sai em LARANJA. e eu queria que sai-se Amarelo. igual quando você esta conversando normal. com outro player)
Postado Outubro 29, 2014 10 anos edita na arrow em items.xml "shottype "etherealspear" para as spells em config.lua emoteSpells = true pra laranja false pra normal..
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor edita na arrow em items.xml "shottype "etherealspear" para as spells em config.lua emoteSpells = true pra laranja false pra normal.. Mais uma duvida amigo. nao sei se voce pode me responder mais. sabe por que a Lunar não esta atacando ?
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor e uma wand? ja edito em items.xml? e tmb add em weapons.xml? Aaah amigo eu ja arrumei. e so mais uma coisa. </item> <item id="7438" article="a" name="Golden bow"> <attribute key="weight" value="3100" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="hitChance" value="900000" /> Eu coloquei 900000 por que nao rita nada e demora mto para acertar no Bixo. pode ajudar ? </item> <item id="2352" article="a" name="crystal arrow"> <attribute key="weight" value="70" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="120" /> <attribute key="maxHitChance" value="10000" /> <attribute key="weaponType" value="ammunition" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="shootType" value="etherealspear" /> Espero que me ajude.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.