Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então pessoal. queria pedir uma ajuda para voces sobre uma Spells.

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
        local arrows = {2352} -- arrows que podem ser utilizadas
        local ammo = isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) or
                isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or
                isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) or
                nil
 
        if ammo and doRemoveItem(ammo.uid, 5) then
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE)
                local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
                addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
                addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
                addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
                return TRUE
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de c arrow para usar esta magia.")
                return FALSE
        end
 
.  eu queria tirar isso. por que toda vez queeu falo Exori flux. eu perco minha C arrow. (Crystal Arrow). e eu queria deixar para solta infinitamente. sem acaba a Crystal Arrow.
Pode  Ajudar.

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

  • Respostas 9
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)


local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end




function onCastSpell(cid, var)
        local arrows = {2352} -- arrows que podem ser utilizadas
        local ammo = isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) or
                isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or
                isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) or
                nil


        if ammo and doRemoveItem(ammo.uid, 0) then
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE)
                local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
                addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
                addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
                addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
                return TRUE
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de c arrow para usar esta magia.")
                return FALSE
        end
Postado
  • Autor
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)


local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end




function onCastSpell(cid, var)
        local arrows = {2352} -- arrows que podem ser utilizadas
        local ammo = isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) or
                isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or
                isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) or
                nil


        if ammo and doRemoveItem(ammo.uid, 0) then
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE)
                local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
                addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
                addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
                addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
                return TRUE
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de c arrow para usar esta magia.")
                return FALSE
        end

Então amigo. eu queria que so solta-se o poder com a C - ARROW. mais eu coloquei para soltar so com a c arrow. mais quando eu solto exori flux que o poder . a C . ARROW some. 

Você queria tirar oque? A spell? Ou que ele deixasse de usar flechas?

Então amigo. eu queria que so solta-se o poder com a C - ARROW. mais eu coloquei para soltar so com a c arrow. mais quando eu solto exori flux que o poder . a C . ARROW some. 

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Postado

substitui o seu script por esse daqui:


 
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
        local arrows = {2352} -- arrows que podem ser utilizadas
        local ammo = isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) or
                isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or
                isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) or
                nil
 
        if ammo then
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE)
                local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
                addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
                addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
                addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
                return true
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de c arrow para usar esta magia.")
                return false
        end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo