Postado Outubro 29, 2014 10 anos Então pessoal. queria pedir uma ajuda para voces sobre uma Spells. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local arrows = {2352} -- arrows que podem ser utilizadas local ammo = isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) or isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) or nil if ammo and doRemoveItem(ammo.uid, 5) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de c arrow para usar esta magia.") return FALSE end . eu queria tirar isso. por que toda vez queeu falo Exori flux. eu perco minha C arrow. (Crystal Arrow). e eu queria deixar para solta infinitamente. sem acaba a Crystal Arrow. Pode Ajudar.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Você queria tirar oque? A spell? Ou que ele deixasse de usar flechas? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local arrows = {2352} -- arrows que podem ser utilizadas local ammo = isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) or isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) or nil if ammo and doRemoveItem(ammo.uid, 0) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de c arrow para usar esta magia.") return FALSE end
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local arrows = {2352} -- arrows que podem ser utilizadas local ammo = isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) or isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) or nil if ammo and doRemoveItem(ammo.uid, 0) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de c arrow para usar esta magia.") return FALSE end Então amigo. eu queria que so solta-se o poder com a C - ARROW. mais eu coloquei para soltar so com a c arrow. mais quando eu solto exori flux que o poder . a C . ARROW some. Você queria tirar oque? A spell? Ou que ele deixasse de usar flechas? Então amigo. eu queria que so solta-se o poder com a C - ARROW. mais eu coloquei para soltar so com a c arrow. mais quando eu solto exori flux que o poder . a C . ARROW some.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos substitui o seu script por esse daqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -20, -10, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local arrows = {2352} -- arrows que podem ser utilizadas local ammo = isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) or isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) or nil if ammo then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de c arrow para usar esta magia.") return false end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.