Postado Outubro 30, 2014 11 anos Então pessoal eu queria abrir um Global. 10.41. . . . Eu abaixei um Global 10.41 mais tinha virus. então eu peguei e abaixei o XAMPP tudo certinho e fui abrir ele. Instalei o XAMPP so que ai como o Global tinha VIRUS. eu exclui ele. Bom pessoal eu queria Fazer um Pedido de alguem me ajudar alguem que saiba mexer em GLOBAL 10.41 para me ensinar a abrir. um global. 10.41. Então voltando ao XAMPP eu abaixei ele instalei tudo certinho. mais quando eu abri ele , ele nao apareceu o primeiro ADMIN. (Lembrando eu peguei Esse XAMPP - Do post que o Administrador Mateus posto aqui no TibiaKing.) Boom vo deixar um prints para voces verem. Bom como vocês viram nao tem o Admin eu nao consigo clicar nele. E mesmo quando o XAMPP esta aberto. eu tento entrar na Internet. aparece isto. Então queria alguem me ajuda-se a mexer No Site. e a abrir um Global 10.41 Quem poder me ajudar estarei deixando o Skype. e nao precisa ser por Skype estou todo dia online aqui no tibiaking. Skype - gabriel.evaristo2 Facebook - https://www.facebook.com/gabriel.evaristo.5 Quem poder ajudar agradeço. Desculpem pelo ERROS de português. Aguardo a ajuda de vocês
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.