Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara, não estou conseguindo abrir o mapa, não mexo com edição de mapa MUITO, ja mexi algumas vezes, mas dessa nao to conseguindo abrir o mapa ...
preciso abrir apenas pq o Templo ta TRAPADO pra sair dele DDDDD: oq fazer ??

• Respostas 218
  • Visualizações 50.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse bug que você diz é a respeito de não poder descer na escada principal certo? É bem fácil, abra seu editor de mapas (Aconselho o 2.2) e siga essas etapas: 1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme vers

• Você pode disponibilizar scan? sem scan não rola ;s

• Para quem está com dificuldades de add pokémons nesse server, é mais fácil do que parece haha   Deem uma olhada no meu vídeo, lá eu explico desde de selecionar uma sprite até o pokémon 100% rodando

Posted Images

Postado

Para quem está com dificuldades de add pokémons nesse server, é mais fácil do que parece haha :)

Deem uma olhada no meu vídeo, lá eu explico desde de selecionar uma sprite até o pokémon 100% rodando :) (no tutorial usei o Pyrus como base mesmo :P)

http://www.tibiaking.com/forum/topic/48030-tutorial-adicionando-novos-pok%C3%A9mons-em-seu-pda-com-e-sem-icon-system/?view=findpost&p=278056

post_offline.pngxandeloko eu falei que ia descobrir como fazer isso em seu server :P
Postado

Thayan, dei rep++ e vou la no seu post ver se consigo, mas só uma duvida, o q vc fez no templo q ta trapado pra sair ?? nesse pyrus ...??? se puder me ajudar cara, pff, adorei esse sv mas o unico foda eh o templo ... to loco pra por on isso aqui com host ja ://

Postado

Thayan, dei rep++ e vou la no seu post ver se consigo, mas só uma duvida, o q vc fez no templo q ta trapado pra sair ?? nesse pyrus ...??? se puder me ajudar cara, pff, adorei esse sv mas o unico foda eh o templo ... to loco pra por on isso aqui com host ja ://

Esse bug que você diz é a respeito de não poder descer na escada principal certo? É bem fácil, abra seu editor de mapas (Aconselho o 2.2) e siga essas etapas:

1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme versão extended para seu servidor, segue link do rme:

Remere's Extended

2) Baixe esses arquivos e coloque dentro da pasta do seu RME, após isso baixe o tibia 8.54 e dentro do rme vá em Prefereces>Client

3) Selecione Extended

4) Selecione a versão 8.54 e mais abaixo em patch 8.54, escolha o tibia.dat do 8.54 (que você acabou de instalar!).

Feito isso abra normalmente seu mapa, e quando ele pedir o .dat, selecione o que se encontra dentro da pasta things de seu server!

Dai você copia aquele piso amarelo que fica em frente as escadas, e cola nos lugares corretos, como na imagem abaixo!

2vtact1.png

Feche e salve seu mapa e pronto :)

Uma dica para caso você queira levar esse projeto a frente é que muitas escadas estão sem esse piso amarelo, inclusive algumas na própria cidade de saffrom, vale dar uma olhadinha :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo