Postado Novembro 12, 2014 10 anos local tab = { [5] = {prom = 9}, -- [vocid] = {prom = newvocid}, [6] = {prom = 10}, [7] = {prom = 11}, [8] = {prom = 12}, } Só uma observação, faltou retirar a última vírgula pra encerrar a tabela. @jonei Modifiquei o meu script. Enquanto ao seu erro, verifique se você configurou todos os parâmetros das vocações corretamente em seu vocations.xml (data/XML).
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Npc crie um arquivo.xml <npc name="Mestre Raikatu" script="data/npc/scripts/second promotion.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="325" head="39" body="114" legs="114" feet="39" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu sou o Mestre Raikatu, o que voce quer comigo?" /> </parameters> </npc> /script crie arquivo second promotion.lua e dentro cole: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 200000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 300, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Novembro 12, 2014 10 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 200000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 300, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Esse script não convém com o pedido do membro: a promotion vai ser de graça e n precisa de lvl Você só pegou o que contém no arquivo do NPC Johnny e colou aqui.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Como faço pra so dar promote se a pessoa For vip???? e for igual global, se o vip dela acabar voltar pra master sorcer e tals???obgd
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos @imarlonjr O que você perguntou não convém com o assunto do tópico, aqui se trata de um pedido de um NPC. Crie um tópico para a sua própria dúvida, amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.