Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Gostaria que alguem modificasse esta script para que quando mudar de vocação mudar de outfit tb,

 

 

local voc = vocação aqui -- coloque a vocação que o player ficara ao usar

local remove_on_use = true -- deixe true para remover o item ou false para nao remover
local level = 10 -- level máximo
 
function onUse(cid, item)
 
 
if getPlayerLevel(cid) > level then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu level e maior que 10 portanto não poderá usa-lo.")
return true
end
 
doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocação.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
--addEvent(doRemoveCreature, 2500, cid) -- Tire os "--" no inicio da linha se quiser que o player seja kikado depois de usar
 
if remove_on_use then
 
doRemoveItem(item.uid)
end
return true
end
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • kkk amigo, você configurou errado. o certo seria   local remove = true -- Remover ao usar?   local cfg = {     [6543] = {newVoc = 337, newOut = {lookType = 336}, needLevel = 10}, }   function onUs

  • Seu level é maior do que 10? E tem certeza que o Id da vocação é 337? É um numero meio alto... Eu vi e não há nada de errado na script do Orochi Elf. Também não testei, só passei o olho mesmo.   Ten

Postado

Bom.. eu criei de um modo que todos as vocaçoes possam ser configuradas só por 1 script

 

legenda:

[itemid] -> é o item que o cara precisa usar para mudar de vocaçao

newVoc -> id da nova vocação

newOut -> apenas mude o numero da nova outfit

needLevel -> level necessário para mudar de vocaçao

 

Não testei.

local remove = true -- Remover ao usar?

local cfg = {
    [1234] = {newVoc = 1, newOut = {lookType = 302}, needLevel = 10},
}
-- [Item ID] = {Nova Vocaçao, Nova Outift},


function onUse(cid, item)
    local t = cfg[item.itemid]
    
    if t then
        if getPlayerLevel(cid) >= t.needLevel then
            
            doPlayerSetVocation(cid, t.newVoc)
            doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocaçao.")
            doCreatureChangeOutfit(cid, t.newOut)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
            
            if remove then
                
                doRemoveItem(item.uid, 1)
            end
        end
        
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level "..t.needLevel)
    end
    return true
end

Tony Araújo  ;D 

 

Postado
  • Autor

 

Bom.. eu criei de um modo que todos as vocaçoes possam ser configuradas só por 1 script

 

legenda:

[itemid] -> é o item que o cara precisa usar para mudar de vocaçao

newVoc -> id da nova vocação

newOut -> apenas mude o numero da nova outfit

needLevel -> level necessário para mudar de vocaçao

 

Não testei.

local remove = true -- Remover ao usar?

local cfg = {
    [1234] = {newVoc = 1, newOut = {lookType = 302}, needLevel = 10},
}
-- [Item ID] = {Nova Vocaçao, Nova Outift},


function onUse(cid, item)
    local t = cfg[item.itemid]
    
    if t then
        if getPlayerLevel(cid) >= t.needLevel then
            
            doPlayerSetVocation(cid, t.newVoc)
            doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocaçao.")
            doCreatureChangeOutfit(cid, t.newOut)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
            
            if remove then
                
                doRemoveItem(item.uid, 1)
            end
        end
        
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level "..t.needLevel)
    end
    return true
end

O item não usa =s

Postado
  • Autor

 

Voce já configurou tudinho ali na tabela "cfg"?

 

Arrumou no actions.xml?

 

s

ficou assim

local remove = true -- Remover ao usar?
 
local cfg = {
    [1234] = {newVoc = 337, newOut = {lookType = 336}, needLevel = 10},
}
-- [6543] = {Nova Vocaçao, Nova Outift},
 
 
function onUse(cid, item)
    local t = cfg[item.itemid]
    
    if t then
        if getPlayerLevel(cid) >= t.needLevel then
            
            doPlayerSetVocation(cid, t.newVoc)
            doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocaçao.")
            doCreatureChangeOutfit(cid, t.newOut)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
            
            if remove then
                
                doRemoveItem(item.uid, 1)
            end
        end
        
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level "..t.needLevel)
    end
    return true
end
 
e na action.xml coloquei
<action itemid="6543" script="king.lua" />

Editado por cesarfilho55 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo