Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É um bom servidor  :P

Acho até que demoraram um pouco pra liberarem, mas deve ser melhor que alguns aí, só não tem os sistemas mais recentes, mas é bem estável.

Quanto a rodar no windows é impossível, só com vm, e mesmo com o executável do windows não seria viável porque não ficaria estável. E pra portar pra outro distro só seria possível com alguns scripts porque tem alguns sistemas que são pelas sources.

• Respostas 65
  • Visualizações 24.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É um bom servidor  Acho até que demoraram um pouco pra liberarem, mas deve ser melhor que alguns aí, só não tem os sistemas mais recentes, mas é bem estável. Quanto a rodar no windows é impossível,

• O serve não tem exe. So ligar com linux tio.

• @Valakinhas é possível testar sim no Windows, no caso usando uma maquina virtual é emulando uma versão do Linux em seu PC. Quem for praticar este ideia, recomendo usar Debian ou Ubuntu nas versões rec

Postado

Servidor não foi eu que fiz, dou totalmente créditos a Kydrai, agora ao menos antes de fazer um servidor como este de base não confunda com qualquer outro server(dash,erondino...) que apenas baixa deixa xp alta e catch lendario com teleportes e tudo mais. cada vez mais pessoas pensa em baixar server para ganhar dinheiro com isto e esta parecendo tibia já os servidores de pokémon. fica só a opinião.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo