Postado Novembro 2, 2014 10 anos Estou tendo esses erros. [02/11/2014 19:27:58] [Error - Action Interface] [02/11/2014 19:27:58] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse [02/11/2014 19:27:58] Description: [02/11/2014 19:27:58] (luaGetThingPosition) Thing not found Base pfield. Editado Novembro 2, 2014 10 anos por fabio almeiida (veja o histórico de edições) Venha me ajudar a melhorar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/ Da uma passada na seção de spriting ai. http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Área errada.. ponha mais informações né, como o fishing.lua e a tag dele... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Desenvolvimento e Programação → C / C# / C++ → Dúvidas" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Estou tendo esses erros. [02/11/2014 19:27:58] [Error - Action Interface] [02/11/2014 19:27:58] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse [02/11/2014 19:27:58] Description: [02/11/2014 19:27:58] (luaGetThingPosition) Thing not found Base pfield. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- itemid means that is a creature if item2.itemid == 490 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 491 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 492 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 618 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 619 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 620 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 622 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 623 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 624 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 625 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 626 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 627 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 628 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 629 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 4613 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 4617 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 4611 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 4614 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) else return 0 end return 1 end Substitua no seu Fishing.lua Editado Dezembro 1, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
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