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só bunshin no jutsu fica com buff.

 

function onCastSpell(cid, var)


local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("clone", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth)
doCreatureAddHealth(clone, health)
doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1)
doSendMagicEffect(playerpos, 2)
return TRUE
end
end

 

function onCastSpell(cid, var)


local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 4 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar esse jutsu aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("clone das sombras", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth)
doCreatureAddHealth(clone, health)
doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1)
return TRUE
end
end

 

function onCastSpell(cid, var)


local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 6 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar esse jutsu aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local Clone = doCreateMonster("Clone Das Sombras", playerpos)
doConvinceCreature(cid, Clone)
setCreatureMaxHealth(Clone, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Clone, health)
doSetCreatureOutfit(Clone, cloth, -1)
return TRUE
end
end

 

 

só esses ficar com buff rep +

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  • Coloquei uma variavel chamada names onde vc coloca todos os nomes que quiser sempre separando por virgula e entre aspas

  • local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.       local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local

  • a cada up que vc der vai ser um dia a mais que eu vou demorar pra resolver isso pra ti. Eu já falei que vou fazer cara, para de ficar pressionando... já é o terceiro script que eu vou resolver pra voc

Postado

local tempo = 180 -- tempo em segundos.
local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local names = {"Clone Das Sombras", "clone das sombras", "clone", "suna bunchin"}

local combat = createCombatObject()
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
	setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
	setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
	setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
	if (isCreature(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
			for i=1, #effect do 
				local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
				doSendMagicEffect(position, effect[i])
				-- parte modificada
				local summons = getCreatureSummons(cid)
				if #summons > 0 then
					for k = 1, #summons do
						if isInArray(names, getCreatureName(summons[k])) then
							local pos = getCreaturePosition(summons[k])
							local positions = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}
							doSendMagicEffect(positions, effect[i])
						end
					end
				end 
		-- fim da parte modificada
			end
		end
	end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
		local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
		doCombat(cid, combat, var)
		tempo2 = 0
		while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
			addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
			tempo2 = tempo2 + 300
		end
		setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
		doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
		doSendMagicEffect(position129, 130)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
	end
end



Coloquei uma variavel chamada names onde vc coloca todos os nomes que quiser sempre separando por virgula e entre aspas

Postado

Vlw funciono perfeitamente se der qualquer erro + tarde venho aki te confiscar kkk vlw memo ajudo muito.

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