Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então pessoal eu sei como coloca para impotar mapa. e tal so que quando eu escolho o mapa da bug. vo deixa um prints para  voces verem.

post-71183-0-68606200-1414945877_thumb.p

olha eu coloquei a position Cetinha. tudo ai eu espero um pouco e ai aparece isto.

post-71183-0-82123200-1414946003_thumb.p

mas quando eu deixo a cordenada X e Y em 0 - 0 ELE funfa.  so que ele pega partes inteiras do mapa.

e quando eu coloco uma outra position. as vezes ele funfa mas ai  ele fica assim.

post-71183-0-94811000-1414946423_thumb.p

post-71183-0-38701400-1414946230_thumb.p

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

• Respostas 6
  • Visualizações 494
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ae bro em vez de importar abre os 2 mapas em 1 rme e segura shift e clica com o esquerdo e vai puxando selecionando oque você quer da um crl + c e crl + v no teu mapa e já era depois só edita os bugs

• Quando você importa um mapa ele vai direto para posição que fica quando você abre o RME, sugiro abrir 2 abas do RME e transferir o mapa de uma aba para a outra, além de facilitar o trabalho..

Posted Images

Postado

ae bro em vez de importar abre os 2 mapas em 1 rme e segura shift e clica com o esquerdo e vai puxando selecionando oque você quer da um crl + c e crl + v no teu mapa e já era depois só edita os bugs maps se tiver caso não só da 1 save e pronto eu fiz isso eu passei esse mesmo mapa que o teu só que de 8.60 para 8.54 ... fiz isso pra dar certo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

ae bro em vez de importar abre os 2 mapas em 1 rme e segura shift e clica com o esquerdo e vai puxando selecionando oque você quer da um crl + c e crl + v no teu mapa e já era depois só edita os bugs maps se tiver caso não só da 1 save e pronto eu fiz isso eu passei esse mesmo mapa que o teu só que de 8.60 para 8.54 ... fiz isso pra dar certo

mais eu vo importa um castle mano se fo pra fica indo no CTRL  C . vai demora muito.    pq tem as hunts tudo vai demora um eternidade mano.

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

Postado

bom ai é com você eu fiz isso em uns 10 minutos menos até muito facil..... se você souber alinhar os andares e tals ...

eu fiz dessa forma e funcionou meu mapa tem castle war, blood castle no 8.54 tudo usando este método que te falei

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo