Postado Novembro 2, 2014 10 anos Então pessoal eu sei como coloca para impotar mapa. e tal so que quando eu escolho o mapa da bug. vo deixa um prints para voces verem. olha eu coloquei a position Cetinha. tudo ai eu espero um pouco e ai aparece isto. mas quando eu deixo a cordenada X e Y em 0 - 0 ELE funfa. so que ele pega partes inteiras do mapa. e quando eu coloco uma outra position. as vezes ele funfa mas ai ele fica assim.
Postado Novembro 2, 2014 10 anos ae bro em vez de importar abre os 2 mapas em 1 rme e segura shift e clica com o esquerdo e vai puxando selecionando oque você quer da um crl + c e crl + v no teu mapa e já era depois só edita os bugs maps se tiver caso não só da 1 save e pronto eu fiz isso eu passei esse mesmo mapa que o teu só que de 8.60 para 8.54 ... fiz isso pra dar certo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor ae bro em vez de importar abre os 2 mapas em 1 rme e segura shift e clica com o esquerdo e vai puxando selecionando oque você quer da um crl + c e crl + v no teu mapa e já era depois só edita os bugs maps se tiver caso não só da 1 save e pronto eu fiz isso eu passei esse mesmo mapa que o teu só que de 8.60 para 8.54 ... fiz isso pra dar certo mais eu vo importa um castle mano se fo pra fica indo no CTRL C . vai demora muito. pq tem as hunts tudo vai demora um eternidade mano.
Postado Novembro 2, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Mapping" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 2, 2014 10 anos bom ai é com você eu fiz isso em uns 10 minutos menos até muito facil..... se você souber alinhar os andares e tals ... eu fiz dessa forma e funcionou meu mapa tem castle war, blood castle no 8.54 tudo usando este método que te falei Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.