Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Obs: Não sei se esta no lugar correto, se não por favor movam !

 

Geral

 

Se nos Observarmos bem, de um ponto de vista diferente. Veremos que cada Server grande é "famoso" de poketibia.

Tem um elemento Chave surpresa, para atrair seu publico. Um ponto G para , que para o bom funcionamento de player no serve precisa sempre ser atualizado. Como se nos estiverssemos em um debate. Não da para saber tudo em todos os temas, por isso temos que escolher um assunto principal e se aperfeiçoar.

 

Exemplos

 

Poke Pro

 

Acho que não precisamos de um olhar tão técnico para sabermos que o ponto g do poke pro, são os pokémon lendarios.

Alias , praticamente todos os player do game são atraídos pelo Caugh Liberado de lendarios.  Embora  eu não curta muito esse estilo, certamente se você pensa em fazer  um Otserver para Fins Lucrativos. Essa é a melhor escolha a ser seguida, essa é a melhor escolha sem duvidas.

 

Poke Storm

 

Não tem como não dizer, que o foco do Poke Storm são as suas Super Quest é A variedade de Shiny's.

Sem duvidas o maior "investimento" da equipe e claramente nessa areá. Por que  se observarmos claramente  o poke storm.

É, podemos dizer. uma simples base com a exp regular, que considera o foco do jogo o PVP. Mais sem duvidas não podemos tirar a excelente administração da equipe.

 

Poke Bro

 

O Poke Bro Na minha opinião tem um dos melhores Ponto G da atualidade. Ele cria sua propiá historia a ser seguida, e mira determinadamente nisso. Sua propiá Historia Pokémon, onde o personagem é você mesmo.

 

 

 

Conclusão

Acho que deu para entender bem, o conteúdo né ?

Como não da para fazermos tudo perfeito, miramos em um ponto atraente ao publico é também ao agrado do Ot-Admin.

 

^^ Essa é uma pequena dica, ou exemplo que tive para dar a vocês hoje;

 

      Gostou ?? Da um Resp. a e Tio

 

Postado

Para ter um pokemon bom tem que ter a qualidades de todos ( menos a do pokepro ! [ Cata lendarios ] ) ! 

 

Estou criando um servidor e acabei dever que eu estava fazendo tudo certo cada ponto eu tou atualizando para que cresça !

 

Esse topico e bom para pessoas inexperiente que criam um pokemon que matando um Caterpie,Metapod etc... Upam para lvl 50 e etc !

 

Ter um poketibia bom e ter coisas novas !

Kirito_in_the_snow.gif

 

 

Postado

Para ter um pokemon bom tem que ter a qualidades de todos ( menos a do pokepro ! [ Cata lendarios ] ) ! 

 

Estou criando um servidor e acabei dever que eu estava fazendo tudo certo cada ponto eu tou atualizando para que cresça !

 

Esse topico e bom para pessoas inexperiente que criam um pokemon que matando um Caterpie,Metapod etc... Upam para lvl 50 e etc !

 

Ter um poketibia bom e ter coisas novas !

Não acho que é um ponto negativo.

É um diferencial, eles arriscaram, e conseguiram.

 

D:

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo