Postado Novembro 2, 2014 10 anos Obs: Não sei se esta no lugar correto, se não por favor movam ! Geral Se nos Observarmos bem, de um ponto de vista diferente. Veremos que cada Server grande é "famoso" de poketibia. Tem um elemento Chave surpresa, para atrair seu publico. Um ponto G para , que para o bom funcionamento de player no serve precisa sempre ser atualizado. Como se nos estiverssemos em um debate. Não da para saber tudo em todos os temas, por isso temos que escolher um assunto principal e se aperfeiçoar. Exemplos Poke Pro Acho que não precisamos de um olhar tão técnico para sabermos que o ponto g do poke pro, são os pokémon lendarios. Alias , praticamente todos os player do game são atraídos pelo Caugh Liberado de lendarios. Embora eu não curta muito esse estilo, certamente se você pensa em fazer um Otserver para Fins Lucrativos. Essa é a melhor escolha a ser seguida, essa é a melhor escolha sem duvidas. Poke Storm Não tem como não dizer, que o foco do Poke Storm são as suas Super Quest é A variedade de Shiny's. Sem duvidas o maior "investimento" da equipe e claramente nessa areá. Por que se observarmos claramente o poke storm. É, podemos dizer. uma simples base com a exp regular, que considera o foco do jogo o PVP. Mais sem duvidas não podemos tirar a excelente administração da equipe. Poke Bro O Poke Bro Na minha opinião tem um dos melhores Ponto G da atualidade. Ele cria sua propiá historia a ser seguida, e mira determinadamente nisso. Sua propiá Historia Pokémon, onde o personagem é você mesmo. Conclusão Acho que deu para entender bem, o conteúdo né ? Como não da para fazermos tudo perfeito, miramos em um ponto atraente ao publico é também ao agrado do Ot-Admin. Essa é uma pequena dica, ou exemplo que tive para dar a vocês hoje; Gostou ?? Da um Resp. a e Tio
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Para ter um pokemon bom tem que ter a qualidades de todos ( menos a do pokepro ! [ Cata lendarios ] ) ! Estou criando um servidor e acabei dever que eu estava fazendo tudo certo cada ponto eu tou atualizando para que cresça ! Esse topico e bom para pessoas inexperiente que criam um pokemon que matando um Caterpie,Metapod etc... Upam para lvl 50 e etc ! Ter um poketibia bom e ter coisas novas !
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Para ter um pokemon bom tem que ter a qualidades de todos ( menos a do pokepro ! [ Cata lendarios ] ) ! Estou criando um servidor e acabei dever que eu estava fazendo tudo certo cada ponto eu tou atualizando para que cresça ! Esse topico e bom para pessoas inexperiente que criam um pokemon que matando um Caterpie,Metapod etc... Upam para lvl 50 e etc ! Ter um poketibia bom e ter coisas novas ! Não acho que é um ponto negativo. É um diferencial, eles arriscaram, e conseguiram. D:
Postado Novembro 7, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Lixeira" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Projetos de OTServ" STYLLER OT 2022