Postado Novembro 2, 2014 10 anos Galera o Wono (World of Naruto Online) Lançou um novo client OTC. mas ele veio com varias dlls: Mas o OTC veio Copilado. Queria saber como Descopilar ou alguem pode Descopilar para min.!!! Client: http://sendfile.pl/130830/WoNO_v2.43.rar Editado Novembro 3, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Se você pega-se la agora e traduzisse oque o dono de la disse , la eles disseram que iram postar o client old amanha. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor eu sei, mas eu quero esta para tenta fz o meu OTC tbm kkk "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 2, 2014 10 anos cara tem varios otc no forum baixe o do otnaruto na seção de servidores derivados ele deve funcionar. baixei o do wono aqui e pelo que vi so as templates que são diferentes. mais também esta adaptado para aquele server. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor ok muito obg pela atençao!! respond PM UP "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.