Postado Novembro 3, 2014 10 anos Olá eu gostaria que alguém reproduzisse pra mim um sistema que existe em um OT que eu jogo... o nome desse sistema é "gema" funciona da seguinte maneira. quando você pega lvl 200, voce pode dar use em um determinado crystal (lugares distintos pra cada vocação, acredito que seja uma action diferente pra cada uma) do mapa que te dara a gema (só pode absorver uma vez e quando gastar pode absorver denovo)... A gema é uma magia (uma pra cada vocação) com um dano bem alto, em sqm aleatorios de uma determinada area (6x6) além disso, quando você adquire a gema uma "aura" começa a sair de você: a aura é os pontinhos amarelos... cada vocat tem uma cor (knight: amarelo paladin: azul sorc: vermelho druid: verde)*Então eu gostaria que criassem o sistema da "aura" *A action para ganhar ela dando use no crystal *Quanto à magia, acredito que deve haver algum script diferente nela pra que ela só saia caso tenha a "gema" caso sim me explique como fazer que eu mesmo faço. Se não entederem alguma coisa eu explico, se não entederem nada, eu explico tbm ahuahua Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor Site do ot: www.foxworldserver.com Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Novembro 3, 2014 10 anos man simples baixa esse server ,http://www.tibiaking.com/forum/topic/33465-mapa-foxworld-igualzinho/ é mapa foxworld ,tem gema e tudo magias e tals ,tem esse daki tmb so que a gema e pela item green,blue,yellow,red gems http://www.tibiaking.com/forum/topic/45087-840-foxworld-v1/ , e tem varios outros server com magias e sistemas do foxworld ,tenho varios aqui ,nao precisa fazer e so pega o system da gema e passa pro seu server o.O Editado Novembro 3, 2014 10 anos por lucasmacaca (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor Cara, eu prefiro não baixar nada referente a "fox" no Meu pc por causa de KL... Vc poderia colocar os sistemas aqui no tópico? Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.