Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, eu sei que é item grande shauhsua, mas é so botar o crystal? sem unique ou action ID?

Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)

• Respostas 21
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mas você é muito preguiçoso viu... PS: eu apenas peguei os arquivos que vem no server "Mapa FoxWorld 1.0", os créditos são de quem fez. As spells são todas feitas pelo Jovial, é o script dele

• Só fazer um creaturescript onAdvance que coloca o storage e adiciona o mesmo evento se baseando na vocação, igualzinho no script da action... eu faria pra vc mas to sem pc, to digitando pelo tablet..

Postado

sim, se não me engano se vc colocar aquele uniqueid do actions vc também consegue ganhar a aura independente do item que tenha o uniqueid mas isso eu não cheguei a testar. 
Coloca os items normais no mapa e faz uma action de uma alavanca pra cada gema e esconde essa alavanca em algum lugar e que quando você clicar nela, se não tiver a pedra no lugar ele cria ela.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Ganhar oque, a aura ou o crystal?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo