Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Vi no facebook, e achei interessante.

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 12
  • Visualizações 660
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Achei foda também!

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado

discordo. Ser agnóstico é isso daí que você disse, ser ateu é acreditar na crença de que não existe nada. Ser ateu é ser cético ao ponto de não ter a mente aberta pra teorias que provavelmente estariam certas mas por não ter um embasamento científico bem definido (ainda) são descartadas. Se quiser que eu explique o porque eu penso assim me chama PM que eu te dou fortes argumentos que comprovam oque eu falei;

Lembrando que isso daí eu estou considerando o Ateu e agnóstico teóricos, porque na realidade oque temos é muito diferente.. geralmente são uns adolescentes que não sabem nem 1% doque acontece na terra e querem ter opinião formada sobre assuntos esotéricos

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo