Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

function onLogin(cid)
    local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."}
    local check = "Received blessings:"
    for i = 1, #bless do
        check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check
    end

Fiz uma outra melhoria..

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    @Schiffert, acho que a intenção dele foi colocar no login, para receber a mensagem ao logar. @ViitinG, fiz um remake aqui, dá uma testada ai se quiser ...  function onLogin(cid) local bless = {" F

  • function onLogin(cid)     local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."}     local check = "Received blessings:"     for i = 1, #bless do        

  • luanluciano93
    luanluciano93

    @caiohp, bem pensado, reputado!    Alguém pode testar? function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "

Postado

@caiohp, bem pensado, reputado! 

 

Alguém pode testar?

function onLogin(cid)
	local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."}
	local check = "Received blessings:"
	for i = 1, #bless do
		check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check
	end

	if check:len() > 20 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 20, check)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "No blessings received.")
	end

	return true
end

Edit: 
Alguem testou?

  • 1 month later...
Postado

@caiohp, bem pensado, reputado! 

 

Alguém pode testar?

function onLogin(cid)
	local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."}
	local check = "Received blessings:"
	for i = 1, #bless do
		check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check
	end

	if check:len() > 20 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 20, check)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "No blessings received.")
	end

	return true
end

Edit: 

Alguem testou?

 

Eu testei, funciona :)

 

@edit, tem só 1 problema, aparece pro account manager

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo