Postado Novembro 7, 2014 10 anos É como eu imaginei. remova essa parte do script que acabou de postar "setPlayerPromotionLevel(cid, 1) e seus problemas estarão resolvidos. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Isso tem em algumas sources, ao logar ele verificará a promote e verificar se vocÊ é premium account, caso não seja, ele volta para a vocação inicial. Acho que tem como fazer um script assim, não? #Clique na imagem#
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Cara, não funcionou, eu tirei oque vc falou e mesmo assim a vocat volta, mais alguma ideia? Eu falo com o npc e pesso a promotion ele me promove: 17:06 You see yourself. You are a majestic druid. Logo após eu Relogo e volta: 17:06 You see yourself. You are an elder druid. Na distro: Nenhum erro :c Editado Novembro 11, 2014 10 anos por jonei (veja o histórico de edições) Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Faz um backup do seu código e substitui e testa esse aki amigo, veja se funciona ------------- local pos = {x=160, y=51, z=7} pos = {x=160, y=51, z=7} function onLogin(cid) if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 0 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end elseif vip.hasVip(cid) == false and vip.getVip(cid) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, pos, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua Vip ACABOU!") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sua Vip ACABOU!") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid,55555,2) elseif getPlayerStorageValue(cid,55555) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,2) end end return true end Editado Novembro 11, 2014 10 anos por 001rafa (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Eu falo com o npc e pesso a promotion ele me promove: 17:06 You see yourself. You are a majestic druid. Logo após eu Relogo e volta: 17:06 You see yourself. You are an elder druid. Na distro: Nenhum erro :c Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.