Postado Novembro 26, 2014 10 anos Verção 8.0 , creio que já tenha esse post criado não sei ao certo. Credito deveria ser dado apenas pelo SmallVille que foi o que concertou muitos bug's e criou . Mas bom Trabalho você não alterou nada mas compartilho para o Forum !
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Informações: Enchant System 100%; Todos as armas configuradas; Todas as armaduras configuradas; Mapa dbko; Todas as vocações com transform até level 400; Vocações balanceadas; Reborn quest; Sistema de party com experiencia dividida; Radar 100%; E mais! Imagens: Download Server + Client + Site: https://mega.co.nz/#!0NwkAL6C!uXy0gHSlNd2RnRGs3c7DGQClAEUQU3d8xWbyF8NgHHQ Scan: Créditos: GuuhTorres Neto009 SmallVille Portagas mano o serve e bom mais vc sabe o nome do comando pra ver os poderes
Postado Setembro 27, 2015 9 anos Como Resolvo O Meu Ta Dando Erros Bans Alguem ME Ajuda O Meu Ta Dando Erro Bans
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.